Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de julho de 2021

Cocaine Bear | Keri Russell, Ray Liotta e Alden Ehrenreich entram para elenco do filme de Elizabeth Banks

História é inspirada em acontecimento real em que um urso consumiu mais de 31kg de cocaína.

Cocaine Bear | Keri Russell, Ray Liotta e Alden Ehrenreich entram para elenco do filme de Elizabeth Banks>

Os primeiros nomes do elenco de “Cocaine Bear” foram anunciados (via Deadline). O novo filme de Elizabeth Banks terá Keri Russell (“The Americans”), Ray Liotta (“História de um Casamento”), Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”), O’Shea Jackson (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), e Jesse Tyler Ferguson (“Modern Family”).

O filme é inspirado em uma história real noticiada pelo New York Times em 1985, em que um urso de quase 80kg morreu por overdose de cocaína no estado americano do Kentucky, após consumir mais de 31kg da droga. A cocaína foi jogada de um avião que sobrevoava o local, comandado pelo traficante Andrew Thornton. O longa está sendo descrito como um suspense focado no desenvolvimento de personagens, mas não há detalhes sobre a trama.

Este é o novo projeto de Banks depois de “As Panteras”, de 2019. Ela dirige o roteiro escrito por Jimmy Warden (“A Babá: Rainha da Morte”). Phil Lord e Chris Miller, dupla por trás de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, são produtores. Banks também produz.

“Cocaine Bear” ainda não possui data de estreia pela Universal Pictures. As gravações começam em agosto.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas