Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de abril de 2021

Bedrock | Nova série de Os Flintstones é confirmada e ganha descrição

Série será protagonizada por uma versão adulta de Pedrita Flintstone, dublada por Elizabeth Banks.

Bedrock | Nova série de Os Flintstones é confirmada e ganha descrição>

Dois anos após seu primeiro anúncio, a Fox, junto à Warner Bros. Animation, confirmou o desenvolvimento de “Bedrock”, animação para adultos que propõe atualizar a clássica série “Os Flintstones”. A trama será centrada numa versão adulta de Pedrita Flintstone, dublada por Elizabeth Banks. Além da confirmação, foi divulgada uma imagem conceitual da série. Veja abaixo (via THR).

“Os Flintstones” foi ao ar de 1960 a 1966, sendo a primeira série animada em horário nobre na TV norte-americana. Criada por William Hanna e Joseph Barbera, a animação retratava o cotidiano de uma família pré-histórica na cidade de Bedrock. Desde então, o programa cimentou um lugar na cultura pop por meio de vários spinoffs de animação e dois filmes live-action lançados em 1994 e 2000.

Bedrock” seguirá uma Pedrita com cerca de 20 anos iniciando sua própria carreira, enquanto seu pai, Fred Flintstone, se aproxima da aposentadoria. Com a Idade da Pedra dando lugar a uma nova Idade do Bronze iluminada, os residentes de Bedrock acharão muito difícil se adaptar à nova era.

Além de dublar, Banks também atua como produtora executiva junto a Max Handelman, através do selo Brownstone Productions. Não é a primeira vez que ela assume várias funções dentro de um mesmo projeto. Em 2019, ela atuou, produziu e dirigiu “As Panteras”.

Lindsay Kerns – roteirista das séries animadas “DC Super Hero Girls”, “Cleópatra no Espaço” e “Jurassic World: Acampamento Jurássico” – escreve o piloto, que ainda não teve data de estreia divulgada.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas