Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Selton Mello recusou papel no segundo Star Trek, de J.J. Abrams

O ator foi homenageado durante abertura da Mostra.

Na 15ª Mostra de Cinema de Tiradentes, o ator e diretor Selton Mello (“O Palhaço”), durante um debate no último sábado (21), intitulado “A política do ator no percurso de Selton Mello“, que também contou com a presença do cineasta José Eduardo Belmonte (do inédito “Billi Pig”), falou sobre um convite que recebeu para a continuação da ficção “Star Trek”, de J.J. Abrams (criador da série “Lost”).

“Sou muito grato ao Brasil e não me imagino largando tudo para atuar em outra língua. Tive um convite insano para participar de ‘Star Trek’. Sou fã do J.J. Abrams, mas ele queria que eu fosse para ficar na nave, misturando atores do mundo todo. Mas o que eu vou fazer naquela nave? Eu admiro muito o Santoro, que faz 200 testes para pegar dois, mas eu não tenho essa disponibilidade emocional. Eu ia colocar a roupa da nave e ficar deprimido”, disse o ator.

Selton Mello se declarou um ator que dirige e contou que convidou Wagner Moura (“Tropa de Elite 2”) e, depois da recusa de Wagner, Rodrigo Santoro (do inédito “Heleno”) para interpretarem o protagonista de “O Palhaço”, de 2011. Os dois atores convidados pediram para que Selton interpretasse o palhaço.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas