Cinema com Rapadura

Acme   sábado, 02 de janeiro de 2016

Retrospectiva do Rapadura [parte 2] – Assista aos melhores trailers de 2015!

Fizemos um pequeno compilado com alguns dos trailers mais bacanas do ano!

Retrospectiva do Rapadura [parte 2] – Assista aos melhores trailers de 2015!>

PhoenixCinema_Credito_Maurita_van_Droogenbroeck_2012_1

E dando continuidade a retrospectiva de 2015, hoje o Cinema com Rapadura irá falar sobre os melhores trailers do ano, porém, assim como o que ocorreu com os pôsteres devemos estabelecer alguns pontos antes de começarmos:

1) Não utilizamos como parâmetro o número de views no youtube, ou outros sites do gênero.
2) Estamos levando em conta somente o trailer em si, e não a qualidade do filme.
3) Não levamos em conta os trailers que foram lançados em dezembro dos filmes que irão estrear em 2016, portanto, você não verá “Independence Day“, “Star Trek 3“, “Tarzan” e “Animais Fantásticos“, mas saibam que nós adoramos os mesmos e eles já moram nos nossos corações. Estão avisados!
4) Muitos trailers ficaram de fora, por isso aproveite, e caso o seu não esteja por aqui poste o mesmo nos comentários 🙂

Super-Heróis

Uma coisa que não podemos negar é que 2016 tem tudo para ser o ano definitivo dos filmes de super-herói, uma prova disso foi anúncio de inúmeros longas de peso para o próximo ano, e quem se deu bem foi o público, que em 2015 teve um gostinho do que está por vir.

Deadpool

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Ryan Reynolds é quem interpreta o mercenário tagarela. E se existia alguém com o pé atrás em relação ao filme, passou a acreditar depois do primeiro trailer explosivo do longa.

Esquadrão Suicida

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade, no filme o grupo deve ter o Pistoleiro como líder.

Olha esse trailer que negócio de doido, tem Coringa tatuado, tem Arlequina roubando o filme, tem até o BÁTIMA!

Batman v Superman: A Origem da Justiça

E por falar no Homem-Morcego, um dos trailers mais espetaculares do ano não poderia deixar de ser a o início da Liga Justiça.

Capitão América: Guerra Civil

Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Quiçá um dos trailer mais aguardados do ano, que por sinal não decepcionou!

Filmes de Terror

Em 2015 duas obras de terror deram o que falar após fazerem sucesso em alguns festivais. O primeiro deles foi “Goodnight Mommy“. Sente só o drama:

Já o terror “The Witch” estreou este ano no prestigiado festival de Sundande e foi um tremendo sucesso, onde recebeu o prêmio de melhor direção para Robert Eggers, que também é o responsável pelo roteiro, desde então o filme tem sido apontado como um dos melhores do gênero de 2015.

Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e a colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.

Dramas e Favoritos ao Oscar

Carol

Ambientado na Nova York dos anos 50, o drama acompanha a jovem Therese (Mara), funcionária de uma loja de departamentos que se torna fascinada por uma mulher, Carol (Kate Blanchett), que visita a loja na época de Natal. Conforme o relacionamento das duas avança, o interesse e os sentimentos de uma pela outra se torna cada vez mais profundo.

Macbeth

O filme contará a história de um general do exército escocês que ouve uma profecia de três bruxas, afirmando que ele se tornará rei. Influenciado por sua ambiciosa esposa, Macbeth acaba traindo o reino e gerando uma série de tragédias e assassinatos na corte. Um dos maiores clássicos de Shakespeare, a história de ambição e paixão de Macbeth tem no casal protagonista dois dos mais icônicos personagens criados pelo dramaturgo inglês.

Tem Michael Fassbender Marion Cotillard. Veja:

Creed: Nascido Para Lutar

Em “Creed”, Stallone irá reprisar seu papel como Rocky Balboa, mas desta vez será mentor do lutador de boxe Adonis Creed (Michael B. Jordan, de “Poder sem Limites”), filho de Apollo Creed, personagem interpretado por Carl Weathers e apareceu nos primeiros quatro filmes de “Rocky” e principal rival de Balboa.

Todas as dúvidas em relação ao filme foram embora após a divulgação do primeiro trailer, e que trailer fantástico!

Os 8 Odiados

Os 8 Odiados” ocorrerá após uma Guerra Civil, onde uma diligência desviada de sua rota para uma tempestade de neve. Um grupo de oito estranhos formados pelo caçador de recompensas Major Marquis Warren, pelo enforcador John Ruth, pela prisioneira Daisy Domergue , o xerife Chris Mannix, o mexicano Bob, o homem pequeno Oswaldo Mobray, o vaqueiro Joe Gage e pelo confederado General Sanford Smithers ficam presos em um salão no meio do nada e à medida que a tempestade ultrapassa os limites previstos, os oito viajantes descobrem que podem não chegar a seu destino, Red Rock.

O filme quase não saiu do papel, mas quando saiu chegou arrebentando com esse trailer.

 Spotlight: Segredos e Revelações

Na década de 70, uma equipe de jornalistas do Boston Globe começou a investigar acusações de abuso sexual na Igreja Católica da cidade. A apuração de um ano revelou décadas de escândalos escondidos pelos mais altos poderes da Igreja, ocasionando repercussões mundiais.

O primeiro trailer oficial de “Spotlight” tem de tudo, suspense, muito drama, e um elenco incrível. Veja:

O Regresso

O longa é ambientado no século 19 e acompanha o guarda de fronteira Hugh Glass (DiCaprio) que liderava uma missão ao longo do rio Missouri quando foi atacado por um urso. Seus companheiros o abandonam na floresta à beira da morte, mas ele sobrevive e parte em busca de vingança.

Um dos grandes queridinhos do Oscar 2016, e não precisa nem perguntar o motivo né?!

A Garota Dinamarquesa

Cinebiografia de Lili Elbe (Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander de “O Agente da U.N.C.L.E.“) e sua descoberta como mulher.

Por falar em queridinho do Oscar, Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por “A Teoria de Tudo”) está de volta, e ao que tudo indica com grande chance de vencer novamente o prêmio de melhor ator. Ele interpreta a primeira pessoa a fazer uma cirurgia de mudança de gênero.

Vejam esse trailer que espetacular! É né, aí fica difícil… vamos falar o que… #FicaTristeNãoLeo

Comédias

The Nice Guys

O filme se passa na Los Angeles de 1970, onde o detetive particular Holland March (Gosling) e o brutal Jackson Healy (Crowe) investigam o desaparecimento de uma garotinha e o suposto suicídio de uma atriz pornô. Entretanto, a tia da vítima está convencida de que viu sua sobrinha viva e feliz após sua suposta morte. Os dois casos, aparentemente tão distintos entre si, acabam convergindo para uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

Tem como não ficar com vontade de ver o filme depois de um trailer desse?

Ave, César!

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Que trailer, que elenco!

Magic Mike XXL

Pegando a história, três anos depois de Mike cair fora da vida de stripper, no seu topo, “Magic Mike XXL” encontra os restantes Reis da Tampa igualmente prontos para jogar a toalha. Mas eles querem fazer do jeito deles: incendiar a casa em um desempenho fantástico em Myrtle Beach e com o lendário líder Magic Mike a dividir os holofotes com eles. Na estrada para o show final, com paradas em Jacksonville e Savannah para renovar velhos conhecidos e fazer novos amigos, Mike e os outros aprendem novos movimentos e remexem o passado de  formas surpreendentes.

O primeiro Magic Mike foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, um filme que mescla muito bem o drama, comédia e é claro música, como você pode notar no trailer a seguir:

E para fechar com chave de ouro!

Mad Max: Estrada da Fúria

Apontado por muitos como o melhor filme de 2015, e com razão! Veja o espetacular trailer:

Star Wars: O Despertar da Força

De longe o filme mais aguardado do ano de 2015, e o que dizer desse trailer que fez milhares de pessoas se emocionarem! Muito amor!

E para você qual foi o melhor trailer que viu nesse ano? Deixe nos comentários!

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas