Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de julho de 2022

Rocky irá ganhar novo spin-off focado na família Drago; Creed III tem estreia adiada

Novo spin-off terá roteiro de Robert Lawton, que escreveu o making-of "Becoming Rocky".

Rocky irá ganhar novo spin-off focado na família Drago; Creed III tem estreia adiada>
(Imagem: reprodução/MGM)

Se ele ganhar spin-off, ganhou. E vai ganhar, mesmo. Segundo The Wrap, a MGM está desenvolvendo “Drago“, um novo spin-off da franquia “Rocky“.

Ainda não há maiores detalhes sobre qual seria o eventual enredo do novo filme, mas a história irá acompanhar o ex-pugilista russo Ivan Drago (Dolph Lundren) e seu filho Viktor (Florian Munteanu). Ivan é um dos grandes antagonistas de Rocky, marcando época em “Rocky IV“, de 1985. Já Viktor foi o grande rival de Adonis Creed (Michael B. Jordan) em “Creed II“, de 2018.

Em 2021, Lundren já havia antecipado a possibilidade de um filme focado nos Drago (via THR): “Aliás, acho que há algumas conversas sobre fazer todo um spin-off sobre Drago com a MGM. Então, pode ser que vejamos mais dele.

O roteiro de “Drago” será escrito por Robert Lawton, que conquistou a prestigiosa Nicholl Fellowship pelo roteiro de “Becoming Rocky“, documentário sobre os bastidores do “Rocky” original. A MGM teria ficado impressionada com a abordagem de Lawton para “Drago”, e iniciou o desenvolvimento do projeto.

Enquanto isso, do outro lado da franquia, “Creed III” teve sua data de estreia adiada. O filme, que seria lançado inicialmente em 23 de novembro deste ano, agora chega aos cinemas em 3 de março de 2023.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas