Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de agosto de 2022

Constantine | Série para HBO Max deve começar gravações no início de 2023

Além dela, uma série sobre a Liga da Justiça Sombria também segue em desenvolvimento pela Bad Robot, de J.J. Abrams.

Constantine | Série para HBO Max deve começar gravações no início de 2023>
(Imagem: DC Comics)

Mesmo em meio ao turbilhão causado pela reformulação na programação da DC, ainda há boas notícias. Segundo a Variety, a série de “Constantine” para o streaming HBO Max se prepara para entrar em gravações no início de 2023.

Apesar do cancelamento de filmes como “Batgirl“, do novo “plano de 10 anos” para a DC nos cinemas, da nova política de corte de custos implementada pela Warner Bros. Discovery e pela fusão entre a HBO Max e o Discovery Plus, “Constantine” está, até o momento, segura. Além dela, uma série sobre a Liga da Justiça Sombria também segue em desenvolvimento pela Bad Robot.

“Constantine” é baseado nos quadrinhos da DC Comics, que seguem o exorcista e detetive do sobrenatural. A adaptação mais conhecida é o filme de 2005 estrelado por Keanu Reeves. A NBC produziu uma série sobre o personagem em 2014, com Matt Ryan como o protagonista, mas a obra foi cancelada depois de apenas uma temporada. Ryan viria a reprisar o papel no Arrowverse, participando de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

A nova série não possui laços com o que veio antes. O roteiro do episódio piloto já foi escrito, e uma sala de roteiristas será aberta em março pra continuar o trabalho. O enredo irá acompanhar John Constantine como um jovem londrino, e um novo ator para o papel ainda não foi escolhido.

O reboot foi anunciado inicialmente em fevereiro de 2021, com produção da Bad Robot, de J.J. Abrams, e Guy Bolton (autor dos livros “The Pictures” e “The Syndicate”) como roteirista.

Ainda não há previsão de estreia para a nova série de “Constantine”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas