Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de outubro de 2022

Spawn | Estrelado por Jamie Foxx, filme terá roteiro de Scott Silver, Malcolm Spellman e Matt Mixon

Ainda não há previsão de início da produção.

Spawn | Estrelado por Jamie Foxx, filme terá roteiro de Scott Silver, Malcolm Spellman e Matt Mixon>
(Imagem: divulgação/Image Comics)

Enfim boas notícias sobre “Spawn“. Segundo o THR, o novo filme, que terá Jamie Foxx no papel do Soldado do Inferno, finalmente encontrou seus roteiristas em Scott Silver, Malcolm Spellman e Matt Mixon.

O trio vem bem recomendado. Silver foi indicado ao Oscar recentemente por seu trabalho em “Coringa“, que escreveu junto a Todd Phillips; ele também escreve a sequência, “Folie à Deux“. Já Spellman é o roteirista de “Capitão América 4“, que emplacou após trabalhar como roteirista e showrunner da série “Falcão e o Soldado Invernal” para a Marvel. Já Mixon vem do ramo de documentários, tendo escrito e dirigido “Yesterday Was Everything“.

“Spawn” conta a história de um agente de operações secretas que é traído e assassinado durante uma missão. Sua alma é enviada para o inferno devido ao grande número de inocentes que ele matou. Chegando lá, porém, ele acaba fazendo um acordo com um demônio para retornar à Terra e liderar um exército de criaturas no Armagedom.

O filme esteve em desenvolvimento por anos, até ser cancelado por divergências entre Todd McFarlane, criador do personagem que fará sua estreia como diretor, e os financiadores da produção. Agora, o projeto tem roteirista definido com Brian Tucker (“Broken City“) e produção de Jason Blum pela Blumhouse junto a McFarlane. Carla Hacken será a produtora executiva.

Ainda não há previsão de início da produção para “Spawn”

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas