Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de maio de 2019

Spawn | Todd McFarlane revela que o roteiro ainda não foi aprovado por financiadores

"Se tiver que mudar muito, me afasto de tudo", disse o diretor.

Spawn | Todd McFarlane revela que o roteiro ainda não foi aprovado por financiadores>

Em entrevista ao ComicBook, o criador do personagem Spawn e o diretor do próximo filme, Todd McFarlane, revelou que alguns do envolvidos na produção do longa não concordaram com o roteiro, e por isso ainda não foi possível prosseguir para as próximas etapas do longa.

O dinheiro está à margem e pronto para ir. Eu só preciso que todo mundo que queira investir com o dinheiro balance a cabeça para o mesmo roteiro. Como você pode imaginar, todo mundo tem uma versão ligeiramente diferente em sua cabeça. Você só vai e tenta apaziguar um punhado de pessoas, enquanto não cedem ao que eu estou tentando fazer sozinho. Porque se eu tiver que mudar muito, vou me afastar de tudo“, disse McFarlane.

“Spawn” conta a história de um agente de operações secretas que é traído e assassinado durante uma missão. Sua alma é enviada para o inferno devido ao grande número de inocentes que ele matou. Chegando lá, porém, ele acaba fazendo um acordo com um demônio para retornar à Terra e liderar um exército de criaturas no Armagedom.

No elenco, já estão confirmados Jamie Foxx (“Em Ritmo de Fuga“) e Jeremy Renner (“Vingadores: Ultimato“). McFarlane, que dirigirá o longa, já confirmou anteriormente que o filme será um terror sobrenatural e terá uma classificação indicativa adulta.

Até o momento, nenhuma informação sobre a data de estreia do longa foi revelada.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas