Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Adam Sandler renova parceria com a Netflix para mais quatro filmes

Filmes do ator e comediante somam mais de dois bilhões de horas assistidas via Netflix.

Adam Sandler renova parceria com a Netflix para mais quatro filmes>

Ele avisou, ninguém escutou. Após ser ignorado pela Academia e não receber uma indicação por sua atuação em “Joias Brutas“, Adam Sandler e sua produtora Happy Madison acabam de renovar sua parceria com a Netflix para mais quatro filmes. O anúncio veio por meio da conta do gênero de comédia da gigante do streaming. Veja abaixo:

“Vocês assistiram dois bilhões de horas de filmes do Adam Sandler, o que é bom já que ele está fazendo mais!”

Além do anúncio – que fala de Sandler como sendo parte da “família Netflix” -, o tweet fornece um dado interessante: os usuários assistiram mais de dois bilhões de horas de filmes do ator. A fidelidade dos assinantes do streaming à Sandler é tamanha que a renovação era o caminho natural, de acordo com o chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos (via Deadline):

“Você pode conhecê-lo como Sandman, Water Boy, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, mas uma coisa é clara: nossos assinantes não se cansam dele. Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos em ‘Mistério no Mediterrâneo’. Então eu não poderia estar mais animado por estender nossa parceria com Adam e a equipe da Happy Madison para entregar mais risadas mundo afora.”

Sandler e a Netflix trabalham junto desde 2015, com o lançamento de “Os 6 Ridículos“. Desde então a parceria rendeu como frutos os filmes “Zerando a Vida“, “Sandy Wexler“, “Lá Vêm Os Pais” e “Mistério no Mediterrâneo“, além do primeiro especial de stand-up do ator e comediante em mais de 22 anos. Atualmente ele trabalha em duas produções para o streaming: a comédia “Hubie Halloween” e uma animação ainda sem nome, em que é roteirista, produtor e irá estrelar.

Em dezembro de 2019, Sandler fez uma brincadeira com o público, prometendo fazer “um filme ruim de propósito” caso não ganhasse o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Joias Brutas“. O longa vem sendo elogiado e tem ganhado diversos prêmios ao longo da temporada de premiações nos Estados Unidos, mas acabou não sendo contemplado em nenhuma categoria no Oscar.

Brincadeiras à parte, “Joias Brutas” chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (31). Leia nossa crítica.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas