Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Todos os indicados ao Oscar 2020 de Melhor Canção Original irão se apresentar na cerimônia

Edição terá apresentações de Elton John, Cynthia Erivo, Idina Menzel e Aurora, Chrissy Metz e Randy Newman.

Todos os indicados ao Oscar 2020 de Melhor Canção Original irão se apresentar na cerimônia>

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou as performances musicais que farão parte do Oscar 2020. Nesta edição, todos os indicados ao prêmio de Melhor Canção Original apresentarão suas músicas: Elton John, Cynthia Erivo, Idina Menzel, Chrissy Metz e Randy Newman.

Cynthia Erivo, duas vezes indicada ao Oscar da categoria, cantará Stand Up, tema do filme “Harriet“. Elton John irá apresentar (I’m Gonna) Love Me Again, escrita junto a seu parceiro de longa data Bernie Taupin para “Rocketman“. Idina Menzel e Aurora interpretarão Into The Unknown, composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez para “Frozen 2“. Chrissy Metz interpretará I’m Standing With You, escrita por Diane Warren para o filme “Superação: O Milagre da Fé“. Randy Newman apresentará sua canção I Can’t Let You Throw Yourself Away, que compôs para “Toy Story 4“.

Além das cinco canções, a cerimônia deste ano contará também com uma participação do músico Questlove e um segmento conduzido pela maestrina Eímear Noone. Ela é a primeira mulher a conduzir durante a apresentação do Oscar.

A decisão da Academia de apresentar todas as cinco indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original vem após a polêmica ocorrida na edição de 2019, quando seriam apresentadas ao vivo pela transmissão do evento apenas duas canções. As críticas resultantes surtiram efeito, e a Academia voltou atrás. A canção All The Stars, de Kendrick Lamar e SZA para “Pantera Negra“, no entanto, acabou não sendo executada por decisão dos artistas devido à falta de tempo hábil para criar uma performance digna do evento.

A cerimônia de entrega do Oscar 2020 acontece em 9 de fevereiro. Veja a lista completa de indicados aqui.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas