Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Kendrick Lamar e SZA não apresentarão música de Pantera Negra no Oscar 2019

A dupla, que já não havia se apresentado no Grammy deste ano, justificou a desistência devido a falta de tempo para criar uma nova performance digna da cerimônia.

Kendrick Lamar e SZA não apresentarão música de Pantera Negra no Oscar 2019>

Segundo a Variety, os cantores Kendrick Lamar e SZA não irão mais apresentar ao vivo a canção “All The Stars”, de Pantera Negra“, na cerimônia do Oscar 2019. De acordo com o veículo, embora a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tenha realizado esforços para garantir a apresentação, a dupla, que já não havia se apresentado no Grammy deste ano, justificou a desistência devido a falta de tempo para criar uma nova performance digna da cerimônia.

Lamar, que recentemente entrou em estúdio, considerou um desafio conciliar a gravação de seu novo álbum com a montagem e os ensaios da apresentação. Já SZA optou por não se apresentar devido a ausência do parceiro.

All The Stars” concorre ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original. As outras músicas indicadas, e que serão apresentadas na cerimônia, são “When a Cowboy Trades His Spurs for Wings“, de “The Ballad of Buster Scruggs“, interpretada por Gillian Welch e David Rowlings; “The Place Where Lost Things Go“, de “O Retorno de Mary Poppins“, interpretada por Bette Midler e Marc Shaiman; “I’ll Fight, do documentário “RBG“, que será interpretada por Jennifer Hudson; e “Shallow“, do sucesso “Nasce Uma Estrela“, interpretada pela dupla Lady Gaga e Bradley Cooper.

A cerimônia do Oscar 2019 acontece em 24 de fevereiro, no Dolby Theater, em Los Angeles, às 22h (horário de Brasília).

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas