Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Oscar 2020 | Nove dubladoras de Elsa ao redor do mundo participarão de apresentação de Into The Unknown

Idina Menzel, intérprete de Elsa no original, e Aurora, a Voz, também farão parte da apresentação da canção de "Frozen 2".

Oscar 2020 | Nove dubladoras de Elsa ao redor do mundo participarão de apresentação de Into The Unknown>

O perfil do Oscar no Twitter anunciou que as dubladoras da personagem Elsa, de “Frozen 2”, em nove países e regiões diferentes, subirão ao palco da cerimônia para interpretar a música que está concorrendo ao prêmio de Melhor Canção Original, Into the Unknown. Infelizmente, o Brasil não foi um dos países escolhidos. Cantarão a música as intérpretes da Elsa da Dinamarca, Alemanha, Japão, América Latina hispânica, Noruega, Polônia, Rússia, Espanha e Tailândia. As dubladoras interpretarão a canção ao lado de Idina Menzel, atriz que vive a Elsa na versão original em inglês; e da cantora Aurora, que faz a Voz no segundo filme da franquia.

“As vozes de Elza em ‘Frozen 2’ na Dinamarca, Alemanha, Japão, América Latina, Noruega, Polônia, Rússia, Espanha e Tailândia se unirão a Idina Menzel e Aurora no palco para uma performance inesquecível de Into the Unknown no Oscar”.

As outras canções que concorrem ao Oscar de Melhor Canção Original em 2020 são: I Can’t Let You Throw Yourself Away, de “Toy Story 4”(I’m Gonna) Love Me Again, de Rocketman”I’m Standing With You, de “Superação: O Milagre da Fé”; e Stand Up, de “Harriet”.

A cerimônia do Oscar 2020 acontece no domingo, 9 de fevereiro. O Cinema Com Rapadura fará a cobertura no TwitterInstagram e Youtube.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas