Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Shazam 2 | Warner confirma data de estreia para a sequência do filme do herói

Primeiro filme estreou em abril de 2019 e agradou aos fãs ao mostrar que é possível existir diversão na DC.

Shazam 2 | Warner confirma data de estreia para a sequência do filme do herói>

“Shazam!” chegou aos cinemas em abril de 2019 e, apesar de não conquistar uma bilheteria tão maciça quanto a maioria dos filmes de heróis de hoje em dia, o longa fez um grande sucesso de público, que viu na produção um sinal de esperança para a possibilidade de diversão no Universo Estendido da DC. Uma sequência já era esperada, e agora a Warner Bros. confirmou a data de estreia do segundo filme: 1° de abril de 2022 (via Deadline).

A confirmação vem um dia depois do anúncio da data de “The Flash”, produção da DC programada para julho de 2022. Previamente, o filme solo do Adão Negro, conhecido antagonista do herói Shazam, e que será estrelado por Dwayne Johnson, ganhou data de estreia para dezembro de 2021. Assim, há chances de que o personagem interpretado por Johnson tenha alguma participação em “Shazam 2”.

Se a data de estreia previamente anunciada de “Aquaman 2” se mantiver em dezembro de 2022, a DC terá três grandes estreias neste ano.

A Warner Bros. também atrasou a estreia do filme da Vila Sésamo estrelado por Anne Hathaway, que muda da data de 4 de junho de 2021 para 14 de janeiro de 2022. Anteriormente, já havia sido anunciado que a produção do longa seria atrasada em nove meses por conta de conflitos de agenda de Hathaway. A data de 4 de junho continua sendo guardada pela Warner, que deve anunciar a vaga para outro filme.

“Shazam 2” deve contar com os retornos do roteirista Henry Gayden e do diretor David F. Sandberg, assim como os protagonistas Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer e toda a família do herói.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas