Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Aquaman 2 | Warner define data de estreia da sequência para 2022

Após confirmar roteirista, Warner Bros. anuncia data de estreia. James Wan ainda não foi confirmado na direção.

Aquaman 2 | Warner define data de estreia da sequência para 2022>

Após confirmar o desenvolvimento de “Aquaman 2”, a Warner Bros anunciou oficialmente a data de estreia do novo longa do herói (via EW). O filme chegará às salas de cinema em 16 de dezembro de 2022. David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-roteirizou o primeiro filme, volta para escrever o segundo. Já o diretor James Wan negocia para continuar na produção, mas não há confirmação se o cineasta voltará para dirigir a sequência.

O filme original conta a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry, interpretado por Jason Momoa, descobrindo sua verdadeira identidade e tudo o que é necessário para se tornar um rei. Em entrevista ao ComicBook, Momoa deixou claro que irá encarnar o herói novamente, afirmando que “[o processo de filmagem] não é absolutamente nenhum pouco doloroso em comparação com o que a dor realmente é, então com certeza vou passar por isso de novo”.

Até o momento, “Aquaman” é a maior bilheteria dos filmes da DC. O sucesso comercial abriu portas para o desenvolvimento de um spin-off  focado no Reino do Fosso. O próximo lançamento do universo DC é “Shazam!”, com estreia marcada para 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas