Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Adão Negro | Filme da DC estrelado por Dwayne Johnson ganha arte e data de estreia

Adão Negro era originalmente o vilão de Shazam, personagem apresentado em abril deste ano nos cinemas.

A DC tem um novo filme marcado no calendário. “Adão Negro”, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. O astro confirmou a informação em seu Instagram, junto a uma arte inédita feita pelos ilustradores Jim Lee e BossLogic. Veja abaixo:

O Adão Negro tem relação direta com Shazam, personagem que teve seu filme solo em abril deste ano. Originalmente como um vilão, em versões mais recentes ele é descrito como um anti-herói corrompido que tenta limpar seu nome. Adão Negro é o alter-ego de Teth-Adam, nascido no antigo Egito, cujos poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem, então, desperta e volta para a Terra para fazer as coisas “de seu jeito”.

O filme solo do personagem tem roteiro por Adam Sztykiel e direção de Jaume Collet-Serra. Ambos trabalharam com Dwayne Johnson em, respectivamente, “Rampage: Destruição Total” e o ainda inédito “Jungle Cruise”.

Apesar de não conquistar uma bilheteria avassaladora, “Shazam!” foi um grande sucesso de crítica, e é esperada uma sequência, provavelmente planejada para depois de “Adão Negro”, para que, assim, os personagens se encontrem. A Warner Bros. tem tido um bom ano com filmes de quadrinhos, principalmente com o recente “Coringa”, que já se aproxima de US$ 1 bilhão de bilheteria. Neste quesito, o filme do Adão Negro pode representar uma abordagem interessante para um personagem que inicialmente era um vilão.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas