Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sesame Street | Filme sobre a Vila Sésamo com Anne Hathaway tem gravações adiadas em nove meses

Longa-metragem só será rodado a partir de abril de 2020; data de estreia nos Estados Unidos está mantida, mas pode ser alterada.

Sesame Street | Filme sobre a Vila Sésamo com Anne Hathaway tem gravações adiadas em nove meses>

De acordo com o The Wrap, o próximo filme live-action de “Sesame Street”, conhecido no Brasil como Vila Sésamo”, e que será estrelado pela atriz Anne Hathaway (“Oito Mulheres e Um Segredo”), teve o início de suas filmagens adiado em nove meses. A produção iria ter início no próximo mês de julho, mas agora só será rodado em abril de 2020. A mudança ocorre por conflitos de agenda de Hathaway, que atualmente está gravando o reboot de “Convenção das Bruxas”, de Robert Zemeckis (“Aliados”).

“Vila Sésamo” é um programa de TV infantil criado em 1969 com forte caráter educacional, que conta com marionetes e crianças ensinando o alfabeto, dias da semana, números e cores. A produção também passa orientações sobre noções básicas da vida pessoal e social, como atravessar a rua com segurança e a importância da higiene pessoal. A obra é o programa de televisão infantil com maior duração da história, com quase dez mil programas produzidos.

“Sesame Street” será dirigido por Jonathan Krisel (da série “Portlandia”) e acompanhará Garibaldo e seus amigos da Vila Sésamo, que são misteriosamente expulsos de seu bairro e se veem em Manhattan. Eles se juntam a Sally Hawthorne (Hathaway), uma corajosa apresentadora de história que está em busca de salvar seu programa e provar que a Vila Sésamo realmente existe. Obstáculos são criados pelo prefeito “malvado”, com motivos próprios para manter a Rua Sésamo escondida do mundo.

Shawn Levy (da série “Stranger Things”) e Michal Aguilar (da série “Kidding”) são os produtores do longa. Mike Rosolio (da série “Vândalo Americano”) e Chris Galleta (“Os Reis do Verão”) escreveram os primeiros rascunhos do roteiro, e Barry Schwartz escreveu a versão mais recente.

O filme tem previsão de estreia para 15 de janeiro de 2021 nos EUA, mas, com o recente adiamento, a data pode ser alterada.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas