Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

The Flash e Matrix 4 ganham datas de estreia e Akira é retirado do calendário de estreias da Warner

Nova adaptação de "Akira" seria um live-action dirigido por Taika Waititi, mas não se sabe se o projeto segue em pé.

The Flash e Matrix 4 ganham datas de estreia e Akira é retirado do calendário de estreias da Warner>

A Warner Bros. divulgou datas de estreia de dois de seus aguardados projetos (via Variety). “Matrix 4”, sequência da franquia dirigida pelas irmãs Wachowski, estreia em 21 de maio de 2021, enquanto “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, estreia em 1° de julho de 2022.

“Matrix 4” terá os retornos de Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss como Neo e Trinity, respectivamente, e deve continuar a história da trilogia já lançada. Saiba mais sobre o filme.

Depois de tanta conturbação, vários diretores se juntando e depois deixando o projeto, e a incerteza de se Ezra Miller continuaria no papel, “The Flash” parece seguir um rumo certo agora, com Andy Muschietti (“It – A Coisa”) como diretor e com Miller de volta ao papel do herói, interpretado por ele em “Liga da Justiça”. Entenda mais sobre a produção de “The Flash”.

Além disso, “Mortal Kombat”, adaptação produzida por James Wan, teve sua estreia adiantada de março de 2021 para 15 de janeiro de 2021; o filme ainda sem título sobre o Fred Hampton, o co-fundador do Partido dos Panteras Negras, ganhou data para 21 de agosto de 2020; e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” chega em 11 de setembro nos EUA, e um dia antes no Brasil.

Por outro lado, “Akira”, adaptação em live-action dos mangás de Katsuhiro Otomo dirigida por Taika Waititi, teve sua data retirada do calendário da Warner. Previamente, o projeto seria lançado na data que agora pertence a “Matrix 4”. Não se sabe se o estúdio ainda pretende continuar com o filme, ou se ele será cancelado. A produção foi em colocada em questão quando Waititi assinou para voltar ao Universo Marvel com “Thor: Amor e Trovão”, e rumores indicavam diferenças criativas entre o cineasta e os executivos da Warner.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas