Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de dezembro de 2019

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio | Sequência tem título confirmado e teaser exibido na #CCXP19; leia a descrição

Filme retrata o primeiro caso de assassinato no qual o criminoso se declarou inocente alegando possessão demoníaca.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio | Sequência tem título confirmado e teaser exibido na #CCXP19; leia a descrição>

Durante o painel da Warner na #CCXP19, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” teve um dia de muitas revelações. Além do titulo oficial, foi confirmada também a data de estreia para 10 de setembro de 2020, e divulgada uma primeira cena do filme. Leia a descrição abaixo.

Há uma prévia para o vídeo explicando o caso de Bruno Sauls, assassinado com 20 facadas no peito no que é o primeiro caso em que o criminoso se declara inocente alegando possessão demoníaca. Os Warren aparecem pela primeira vez quando Ed (Patrick Wilson) recebe uma ligação na qual ouve “precisamos de vocês”. Olhando para a câmera, ele responde: “nós precisamos, sim”. Em seguida, o casal vai a um necrotério, onde Lorraine (Vera Farmiga) encosta no corpo da vítima. Ed pergunta se ela consegue ver algo, para o que responde que não. As luzes se apagam, e então Lorraine vê o morto acordado em um canto escuro. Em transe, ela ouve gritos dizendo “solte-o!”. O momento é de muita tensão e termina com o morto se virando para encarar Ed. Em geral, a atmosfera do vídeo remete a um terror com mais sangue e monstros, em contraposição aos filmes anteriores, que tinham um enfoque nas possessões.

Essa será a primeira vez que James Wan não irá comandar um filme da série. Ele já havia passado a direção dos spin-offs da franquia para diretores em ascensão no gênero de terror, mas para um filme de “Invocação do Mal”, essa será a primeira vez. Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) assume a direção.

O roteiro do longa é escrito por David Leslie Johnson (“Invocação do Mal 2“). Wan permanecerá na produção do longa, por meio da sua produtora Atomic Monster, e Peter Safran também retornará como produtor, por meio da Safran Company.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas