Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de agosto de 2019

The Flash | Andy Muschietti confirma que filme solo do herói será seu próximo projeto

Diretor, que é conhecido por filmes de terror, incluindo o vindouro "It - Capítulo 2", deu uma dica sobre o tom do projeto.

The Flash | Andy Muschietti confirma que filme solo do herói será seu próximo projeto>

Enquanto divulga “It – Capítulo 2”, o diretor Andy Muschietti confirmou ao Fandango que “The Flash” será seu próximo projeto. O cineasta foi anunciado como diretor do filme da DC em julho deste ano.

Conhecido pelo terror “Mama”, e os dois longas que adaptam o livro “It – A Coisa”, Muschietti foi questionado se o filme solo do Flash contará com elementos de terror. O cineasta afirmou que não planeja incorporar tal gênero no projeto, mas deu uma ideia do que esperar:

“O que me cativou sobre Flash foi o drama humano, os sentimentos e emoções humanas. Será divertido também. Não posso prometer que terá algum elemento de terror, realmente, mas é uma bela história humana”.

Recentemente, Ezra Miller, que interpretou o personagem em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça“, e cuja participação no filme solo tem sido incerta pelos últimos meses, confirmou que ainda fará parte da produção (veja no minuto 6:30).

Antes de Muschietti, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“A Noite do Jogo”) estavam escalados para dirigir o filme, trabalhando no projeto desde janeiro de 2018. A direção também já passou pelas mãos de Seth Grahame-Smith, roteirista de “LEGO Batman”, e Rick Famuyiwa, diretor de “Dope”. Chris Miller e Phil Lord, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, escreveram o primeiro rascunho do roteiro, mas não estão mais envolvidos no projeto. O roteiro proposto por Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison foi rejeitado pela Warner, que contratou Christina Hodson, responsável por outra produção da DC, “Aves de Rapina“, para escrever uma nova versão do enredo de “The Flash”.

Não há mais informações, até o momento, sobre o elenco ou data de estreia.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas