Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mortal Kombat | Adaptação de game inicia produção e confirma elenco

O longa-metragem tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Mortal Kombat | Adaptação de game inicia produção e confirma elenco>

De acordo com o Slash Film, a Warner Bros e a New Line anunciaram o início da produção e confirmaram o elenco da nova adaptação cinematográfica do game “Mortal Kombat” para os cinemas, produzida por James Wan (“Aquaman”). Anteriormente, os atores Ludi Lin e Joe Taslim já haviam sido confirmados como Liu Kang e Sub Zero, respectivamente.

Juntam-se a eles Jessica McNamee (“Era Só Uma Brincadeira”) como Sonya Blade, Josh Lawson (“Superstore: Uma Loja de Inconveniências”) como Kano, Tadanobu Asano (“Thor: Ragnarok”) como Raiden, Mehcad Brooks (da série “Supergirl“) como Jax, Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada (da série “Westworld”) como Scorpion, Max Huang (da série “Sense8”) como Kung Lao e a atriz estreante Sisi Stringer como Mileena.

“Mortal Kombat” teve uma adaptação para o cinema de 1995 que, apesar de bombardeada pela crítica, faturou mais de US$ 120 milhões em todo o mundo. A sequência, de 1997, arrecadou apenas US$ 50 milhões. A Warner Brothers comprou as ações da Midway Games em 2009, após a empresa decretar falência.

O filme terá como diretor Simon McQuoid, que está fazendo sua estreia na direção, e roteiro do também estreante Greg Russo. Além de Wan, a produção também ficará a cargo de Todd Garner (“Cadáver”), enquanto Larry Kasanoff (da animação “Ocean Quest: The Immersive Adventure”), E. Bennett Walsh (“MIB: Homens de Preto – Internacional”) e Michael Clear (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”) serão os produtores executivos.

O longa tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas