Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Ghostbusters: Mais Além | Sequência dos filmes originais tem primeiro trailer divulgado

Produção, que contará com retornos de personagens clássicos, estreia em 10 de julho de 2020 nos EUA.

Na manhã desta segunda-feira (9), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Ghostbusters: Mais Além“, nova produção da franquia “Os Caça-Fantasmas“. O filme servirá de continuação direta aos longas originais da década de 1980. Na última semana, o filme já tinha ganho suas primeiras imagens divulgadas, assim como seu primeiro pôster. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

Vários nomes da franquia já confirmaram o retorno para o novo filme. Entre eles, estão Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, três dos Caça-Fantasmas originais, além de Sigourney Weaver e Annie Potts. O novo longa contará com as adições de Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd.

A nova trama ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. A trama acompanha Callie (Coon), mãe solteira de sua filha obcecada por ciência, Phoebe (Grace), e seu filho engenhoso, Trevor (Wolfhard). Eles deixam tudo que conhecem para trás e se mudam para uma pequena cidade no Oklahoma após herdarem uma misteriosa propriedade do pai que Collie não conhecia. Lá, eles descobrirão a conexão que existe entre eles e os Caça-Fantasmas originais e o segredo envolvendo o avô das crianças.

Jason Reitman (“Tully“) co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“), além de dirigir. “Ghostbusters: Mais Além” tem estreia prevista para 10 de julho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas