Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Ghostbusters: Mais Além | Sequência tem pôster e primeiras imagens divulgadas; trailer será lançado na segunda-feira

Membros dos filmes originais, como Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, terão participação na continuação.

Na tarde desta sexta-feira (6), a Sony Pictures Brasil divulgou o pôster do novo filme de “Os Caça-Fantasmas“, confirmando que a produção manterá o primeiro nome em inglês, deixando o título “Ghostbusters: Mais Além“. O filme servirá de continuação direta aos longas originais da década de 1980, e além do cartaz, o estúdio comunicou que o primeiro trailer será lançado na próxima segunda-feira (9). Veja a arte abaixo:

Além do cartaz, as primeiras imagens do filme também foram divulgadas, via Vanity Fair. Veja abaixo:

Vários nomes da franquia já confirmaram o retorno para o novo filme. Entre eles, estão Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, três dos Caça-Fantasmas originais, além de Sigourney Weaver e Annie Potts. O novo longa contará com as adições de Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd.

A nova trama ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. Uma sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas segundo informações da Vanity Fair, a trama acompanha Callie (Coon), mãe solteira de sua filha obcecada por ciência, Phoebe (Grace), e seu filho engenhoso, Trevor (Wolfhard). Eles deixam tudo que conhecem para trás e se mudam para uma pequena cidade no Oklahoma após herdarem uma misteriosa propriedade do pai que Collie não conhecia.

Jason Reitman (“Tully“) não dá muitos detalhes de como os novos personagens irão interagir com o grupo original, mas dá pistas de como a trama pode se desenvolver:

“Assim que a família chega na velha fazenda, eles começam a descobrir a conexão deles com os Caça-Fantasmas originais. Trevor e Phoebe estão prestes a descobrir quem o avô deles era e se eles estão prontos para pegar a mochila de prótons eles mesmos.”

Reitman co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“), além de dirigir. “Ghostbusters: Mais Além” tem estreia prevista para 10 de julho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas