Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

The Batman | Matt Reeves anuncia que Peter Sarsgaard fará parte do elenco do filme

Papel do ator na obra, no entanto, ainda não foi divulgado.

The Batman | Matt Reeves anuncia que Peter Sarsgaard fará parte do elenco do filme>

Na tarde desta sexta-feira (6), o diretor de “The Batman“, Matt Reeves, anunciou, em sua conta no Twitter, que o ator Peter Sarsgaard fará parte do elenco do novo filme do Homem-Morcego, protagonizado por Robert Pattinson. O papel de Sarsgaard na obra, no entanto, ainda não foi divulgado. Veja a postagem abaixo:

“Oh… Olá, Peter…”

Sarsgaard já foi indicado ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em “O Preço de Uma Verdade“, em 2004. Sua filmografia também inclui participações em filmes como “Lanterna Verde“, “Lovelace“, “O Dono do Jogo” e o remake de “Sete Homens e Um Destino“.

No elenco de “The Batman”, Zoe Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada, Jeffrey Wright será o Comissário Gordon, Andy Serkis será o Mordomo Alfred e John Turturro será Carmine Falcone. Reeves ainda não confirmou Colin Farrell como o Pinguim, nem a estreante Jayme Lawson como a personagem misteriosa chamada Bella, então suas participações seguem apenas como especulação.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção contará com vários vilões do Batman. O longa está em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

O filme é escrito e dirigido por Matt Reeves. Michael Giacchino, com quem o diretor trabalhou em “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra“, é o responsável pela trilha sonora.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas