Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2019

The Batman | Colin Farrell negocia para interpretar o Pinguim no filme; Andy Serkis pode viver Alfred

Caso confirmado, Farrell viverá o terceiro vilão presente na obra.

The Batman | Colin Farrell negocia para interpretar o Pinguim no filme; Andy Serkis pode viver Alfred>

Segundo apurado pelo Deadline, o ator Colin Farrell negocia para interpretar o vilão Pinguim em “The Batman“, novo filme do Cavaleiro das Trevas. Se o acordo for fechado, ele será o terceiro antagonista confirmado na obra, ao lado de Zoe Kravitz como a Mulher-Gato e Paul Dano como Charada. Já o The Wrap noticia que o ator Andy Serkis negocia para dar vida ao mordomo Alfred na obra. Nenhum dos dois nomes foram confirmados até o momento pela Warner Bros..

A repórter do The Wrap Beatrice Verhoeven, em seu Twitter, aproveitou para esclarecer o rumor de que Matthew McConaughey teria o papel de Harvey Dent na produção, afirmando que a possibilidade não é verdadeira.

“Olá, Matthew McConaughey não está interpretando Harvey Dent em #TheBatman. Não é nem remotamente verdadeiro.”

Colin Farrell já ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho no longa “Na Mira do Chefe“, de 2008, além de ter sido indicado ao mesmo prêmio por sua atuação em “O Lagosta“. Sua filmografia recente também inclui participação em grandes filmes como “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e o remake live-action de “Dumbo“. Já Serkis é um nome que ganhou notoriedade no cinema pelos seus trabalhos envolvendo captura de movimentos, iniciado na trilogia “O Senhor dos Anéis“. Ele também tem participação em filmes como “King Kong“, “Pantera Negra” e a recente trilogia “Planeta dos Macacos“, em que viveu o protagonista Caesar.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção deve contar com vários vilões do Batman. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), o elenco da produção também conta com Robert Pattinson como o herói e Jeffrey Wright como Comissário Gordon. Michael Giacchino (também de “Planeta dos Macacos: A Guerra“) é o responsável pela trilha sonora.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas