Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de novembro de 2019

The Batman | Atriz estreante Jayme Lawson se junta ao elenco do filme, segundo site

Atriz irá interpretar um "personagem notável", e já pode ter tido primeiros detalhes divulgados.

The Batman | Atriz estreante Jayme Lawson se junta ao elenco do filme, segundo site>

De acordo com informações do Collider, “The Batman” ganhou uma nova adição ao elenco. Jayme Lawson teria sido escalada para um papel notável no filme de Matt Reeves. A informação ainda não foi confirmada pelo diretor.

O io9 indica que Lawson interpretará Bella, “uma defensora de grupos locais que está concorrendo a um cargo político em Gotham”. Esta informação também não foi confirmada. Já se especula que Lawson poderia interpretar Barbara Gordon, que é a Batgirl, mas a personagem tem um filme solo planejado, e provavelmente não terá envolvimento com “The Batman”.

Lawson é uma atriz estreante nos cinemas, tendo acabado de se formar na escola de música e artes cênicas de Juilliard. Durante seu ensino, ela participou de peças como “Romeu e Julieta”, “Hamlet” e “Macbeth”.

As últimas notícias do filme indicam que Colin Farrell estaria negociando para interpretar o vilão Pinguim e Andy Serkis negocia para ser o mordomo Alfred. Nenhum das escalações foram confirmadas até o momento.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção contará com vários vilões do Batman. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

Robert Pattinson será Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada e Jeffrey Wright será o Comissário Gordon.

O filme é escrito e dirigido por Matt Reeves. Michael Giacchino, com quem o diretor trabalhou em “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra“, é o responsável pela trilha sonora.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas