Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de novembro de 2019

The Batman | John Turturro será Carmine Falcone no filme de Matt Reeves

Falcone é o chefão da máfia de Gotham e já apareceu nos cinemas em "Batman Begins".

The Batman | John Turturro será Carmine Falcone no filme de Matt Reeves>

Em uma novidade inesperada de elenco, o diretor Matt Reeves anunciou no Twitter que John Turturro será Carmine Falcone em “The Batman”. O personagem é um criminoso e chefe da família mafiosa mais poderosa de Gotham. Falcone foi criado por Frank Miller para o quadrinho “Batman: Ano Um” e já apareceu no filme “Batman Begins”, interpretado por Tom Wilkinson. É válido notar que o personagem tem grande relevância no quadrinho “Batman: O Longo Halloween”, escrito por Jeph Loeb, obra que há muito vem sendo especulada como maior referência para o filme de Reeves.

John Turturro é conhecido por seus papéis em “O Grande Lebowski”, “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?”, “A Herança de Mr. Deeds” e “Tratamento de Choque”. O ator também participou da franquia “Transformers” e recentemente estrelou a série “The Night Of”.

No elenco de “The Batman”, Robert Pattinson será Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada, Andy Serkis será o Mordomo Alfred e Jeffrey Wright será o Comissário Gordon. Reeves ainda não confirmou Colin Farrell como o Pinguim, nem a estreante Jayme Lawson como a personagem misteriosa chamada Bella, então suas participações seguem apenas como especulação.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção contará com vários vilões do Batman. O longa está em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

O filme é escrito e dirigido por Matt Reeves. Michael Giacchino, com quem o diretor trabalhou em “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra“, é o responsável pela trilha sonora.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas