Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Star Wars | Kevin Feige irá produzir novo filme da franquia junto a Lucasfilm

Ainda não há informações sobre quando o filme será lançado.

Star Wars | Kevin Feige irá produzir novo filme da franquia junto a Lucasfilm>

Kevin Feige, o produtor e presidente da Marvel Studios, irá produzir um novo filme da franquia “Star Wars” junto a Lucasfilm, segundo o Hollywood Reporter. O produtor, que é um grande fã da obra criada por George Lucas, se reuniu com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e os presidentes da Disney, Alan Horn e Alan Bergman, para discutir a possibilidade de Feige trabalhar na franquia “Star Wars”. Em uma declaração para o THR, Horn afirmou:

“Nós estamos animados quanto aos projetos em que Kathy [Kennedy] e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em questão de ‘Star Wars’, mas também ‘Indiana Jones’, e ao se esticar para outros projetos, como ‘Children of Blood and Bone’, em parceria com Emma Watts da Fox. Com o fechamento da Saga Skywalker, Kathy está procurando uma nova era em ‘Star Wars’, e sabendo que Kevin [Feige] é um grande fã, fez sentido que estes dois produtores trabalhassem juntos em um filme ‘Star Wars'”.

O THR também afirma que, enquanto muitos especulam se isso indica uma passada de bastão de Kennedy para Feige, fontes confirmam que não há intenções de que a presidência da Lucasfilm passe para outra pessoa no momento, e isso seria apenas uma colaboração a nível de produção. O site também indica que Feige já conversou com um ator de renome sobre um possível papel neste futuro filme de “Star Wars”.

Ainda não há mais informações sobre o projeto produzido por Feige. A Saga Skywalker chegará ao fim em dezembro, com a estreia do Episódio IX. Mas “Star Wars” segue mais forte do que nunca, com séries anunciadas no Disney Plus, com a vindoura trilogia produzida por David Benioff e D.B. Weiss, a dupla responsável pela série “Game of Thrones”, e a trilogia de Rian Johnson.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas