Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Conheça os lançamentos já confirmados no streaming Disney Plus

O serviço de streaming da Disney será lançado já com diversos conteúdos exclusivos.

Conheça os lançamentos já confirmados no streaming Disney Plus>

Com o iminente lançamento do Disney Plus, o estúdio tem divulgado mais detalhes sobre as séries e filmes que serão produzidos e lançados exclusivamente no serviço de streaming. São diversas produções da Marvel Studios, LucasFilm, Pixar, e da própria Disney, totalizando mais de 25 séries e 10 filmes inéditos.

[ATUALIZAÇÃO] A conta do Disney Plus no Twitter divulgou uma lista extensa das produções, antigas e inéditas, que chegarão à plataforma. Você pode ver a lista aqui, mas abaixo o o Cinema com Rapadura elaborou um pequeno resumo das novidades do streaming.

Filmes

A Dama e o Vagabundo” – lançamento em 12 de novembro

Remake em live-action de “A Dama e o Vagabundo“, a nova versão do clássico da Disney contará com vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux. Saiba mais sobre o filme, e assista ao trailer.

“Noelle” – lançamento em 12 de novembro

Anna Kendrick interpreta a filha do Papai Noel, que se vê obrigada a assumir os negócios da família inesperadamente quando o pai decide se aposentar e o irmão mais velho (Bill Hader) se nega a assumir a nobre função de entregar os presentes na véspera do Natal. Assista ao trailer.

“Phineas e Ferb: O Filme” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Phineas, Ferb, Candace e toda a família Flynn estão de volta para um novo filme baseado na série animada que acompanhou as férias de verão dos irmãos. Desta vez, Phineas e Ferb vão para o espaço para resgatar Candace, que encontrou uma utopia em um planeta distante depois de ser sequestrada por alienígenas.

“Secret Society of Second-Born Royals” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

O filme é centralizado em Sam, uma princesa sem interesse no estilo de vida real e a segunda na linha de sucessão do trono da Ilíria. Um dia Sam descobre que tem superpoderes e que uma sociedade secreta de membros da realeza tem sido encarregada de manter a paz no reino. Ela está envolvida em algumas aventuras enquanto se junta a um programa de treinamento ultrassecreto para se preparar para salvar o mundo.

“Stargirl” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Baseado no romance de mesmo nome, “Stargirl” segue Leo Borlock, de 16 anos, que está feliz em voar sob o radar até que uma garota nova aparece em sua escola. Stargirl é peculiar e diferente e não gosta de nenhuma das outras crianças da escola de Leo, mudando as percepções de todos sobre si mesmos e sobre os outros.

“Timmy Failure” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Dirigido pelo ganhador do Oscar, Tom McCarthy, “Timmy Failure” segue um garoto que acredita ser o melhor detetive da cidade. Timmy cria a Total Failure, junto com seu parceiro, um urso polar de 1.500 libras. O filme é baseado no livro “Timmy Failure: Erros Cometidos” da série ilustrada “Timmy Failure”. McCarthy é o autor do livro, Stephan Pastis é o roteirista.

“Togo” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Baseado em uma história verídica, “Togo” seguirá Leonhard Seppala (Willem Dafoe) e seu cão de trenó Togo, conhecidos por entregar remédios para crianças durante o surto de 1925 da difteria no Alasca, além de viajar mais de 1.100 quilômetros em condições adversas durante uma corrida.

“Flora & Ulysses” – ainda sem data de lançamento

O filme seguirá uma garota de 10 anos chamada Flora. Fã de quadrinhos e autoproclamada cínica, a vida de Flora muda para sempre quando ela salva um esquilo que acaba desenvolvendo superpoderes.

Séries

“The Mandalorian” – 12 de novembro de 2019

Criada, roteirizada e produzida por Jon Favreau, a série é estrelada por Pedro Pascal e conta com Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Emily Swallow, Giancarlo Esposito, Omid Abtahi e Werner Herzog no elenco. Taika Waititi também dá voz a um androide, e dirige um dos episódios da produção, que também conta com os nomes de Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Deborah Chow e Rick Famuyiwa na direção.

O enredo da série está sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. A série será lançada no mesmo dia que o Disney+ chega ao Estados Unidos. Veja o trailer aqui.

“Falcão e Soldado Invernal” – entre setembro e dezembro de 2020

Contando com os retornos de Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, a série ainda não tem sinopse oficial, mas especula-se que a história se baseie muito no lado do humor que a dinâmica entre Sam e Bucky proporciona, assim como deve lidar com os acontecimentos após “Vingadores: Ultimato”.

“WandaVision” – entre março e junho de 2021

Com o retorno de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como o sintozoide Visão, a série ainda não teve sua sinopse divulgada.

“Loki” – lançamento entre março e junho de 2021

Tom Hiddleston retorna como o amado vilão na série que mostrará o que o personagem fez após pegar o Tesseract em 2012, como visto em “Vingadores: Ultimato”. Michael Waldron, que trabalhou como roteirista da série de animação “Rick And Morty“, será o showrunner da série.

“Gavião Arqueiro” – lançamento entre setembro e dezembro de 2020

Jeremy Renner retorna ao papel de Clint Barton/Gavião Arqueiro, e a personagem Kate Bishop será enfim apresentada.

Produção sobre Cassian Andor ainda sem título – ainda sem data de lançamento

O ator Diego Luna retorna com o Cassian Andor, personagem apresentado ao público em “Rogue One: Uma História Star Wars”. Saiba mais.

Série de Obi-Wan Kenobi ainda sem título – ainda sem data de lançamento

A série contará com o retorno de Ewan McGregor como o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, oito anos depois de “Star Wars: A Vingança dos Sith”. Saiba mais.

“High School Musica: O Musical: A Série” – lançamento em 12 de novembro

Estrelada por Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders e Sofia Wylie, a série traz o universo da franquia “High School Musical” de volta, em formato de um falso documentário.

“Diary of a Female President” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Estrelada por Gina Rodriguez, a série mostrará o trajeto de uma descendente cubana da escola até se tornar presidente dos EUA.

“Com Amor, Simon” – ainda sem data de lançamento

Spin-off do longa de mesmo nome, a série mostrará Victor, um estudante que busca em Simon ajuda pra lidar com questões próprias.

“Garfinho Faz Uma Pergunta” – lançamento em 12 de novembro

Uma das estrelas do último longa da franquia “Toy Story”, o Garfinho estrela essa série educativa sobre como o mundo funciona.

“SparkShorts” – lançamento em 12 de novembro

Resultado de imagem para sparkshorts disney+

O projeto é composto por vários curta-metragens experimentais da Pixar, focado em descobrir novos talentos do estúdio.

“Monsters at Work” – lançamento em 2020

Série spin-off da franquia “Monstros S.A.“, da Pixar, se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro filme, de 2001, com a empresa Monstros S.A. agora utilizando as risadas das crianças para energizar a cidade de Monstrópolis – tudo graças à descoberta de Mike e Sully de que as risadas geram dez vezes mais energia do que os gritos.

“Marvel’s What If?” – lançamento entre dezembro e fevereiro de 2021

Baseada na famosa série das histórias em quadrinhos da editora, “O que aconteceria se…?”, lançada em 1977, o modelo explora a forma como o Universo Marvel poderia ter se desenrolado se certos momentos-chave de suas histórias não tivessem ocorrido ou fossem diferentes. “What If…?” é a primeira série animada do Marvel Studios, e contará com as vozes de vários atores do MCU. Um dos episódios já divulgados mostrará uma realidade em que a Agente Peggy Carter que toma o soro do super-soldado e se torna a Capitã Carter. A produção terá um episódio para cada um dos 23 filmes do MCU.

“Tico e Teco” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Remake da clássica série da Disney, com uma pegada mais moderna produzida pelo estúdio Xilam Animation.

“Star Wars: Guerras Clônicas” – lançamento no primeiro ano do serviço

A série estava em sua sexta temporada quando foi cancelada abruptamente em 2013. Com isso, a temporada corrente foi interrompida e a série sequer havia chegado ao final, retornando agora para uma última temporada que dará continuidade aos acontecimentos da animação.

“Lamp Life” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Após seu retorno em “Toy Story 4″, a série mostrará o que aconteceu com Betty após o segundo filme da franquia.

“Short Circuit” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Composta por vários curta-metragens experimentais do estúdio de animação da Disney, focado em descobrir novos talentos do estúdio.

“Lizzie McGuire”

Nesta sequência da série original de 2001, Lizzie McGuire (Hillary Duff) é uma mulher de 30 anos que mora em Nova York. Como na série original, a continuação vai contar com uma versão jovem da Lizzie com comentários engraçados e reveladores sobre o que Lizzie, de 30 anos, está realmente pensando.

Documentários

“Encore!” – lançamento em 12 de novembro

Produzido pela atriz Kristen Bell, a série trará ex-estudantes que se reunirão para recriar as performances musicais de suas épocas de escola.

“Marvel’s Hero Project” – lançamento em 12 de novembro

Um documentário que mostrará crianças que são heróis da vida real, e a diferença que elas fazem em suas comunidades.

Documentário sobre a equipe do Walt Disney Imagineering sem título oficial – lançamento em 12 de novembro

Esse documentário mostrará os 65 anos de história da Disney em paralelo com a vida e negócios de pessoas comuns. Criada pela diretora e produtora Leslie Iwerks, a obra trará imagens e entrevistas nunca antes reveladas.

“The World According to Jeff Goldblum” – lançamento 12 de novembro

Estrelado pelo ator Jeff Goldblum, no qual ele explica da sua forma coisas típicas do cotidiano.

“Be Our Chef” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Comandado por Angela Kinsey, a produção será uma competição que reúne diversos tipos de família para cozinhas no Walt Disney World. Cada episódio mostrará duas famílias que enfrentarão um desafio temático baseado na magia da Disney. A família vencedora terá seu prato servido nos parques do estúdio.

“Dolphin Reef” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Com a narração da atriz Natalie Portman, o documentário acompanha um golfinho chamado Echo.

“Into the Unknow: Making ‘Frozen 2′” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Uma série de documentários mostrando os bastidores da criação de “Frozen 2”.

“Magic of Animal Kingdom” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Uma série de documentários que acompanha especialistas em higiene animal, veterinários e biólogos trabalhando no Disney’s Animal Kingdom e no aquário SeaBase do Epcot.

“Marvel’s 616” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Será um documentário em formato de antologia que mostrará o legado e influência das histórias e personagens do estúdio na sociedade ao longo dos anos.

“Pro Culture” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Uma série de antologias que examina filmes através dos adereços e fantasias que os tornaram únicos. Os primeiros oito episódios incluem “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”, “Mary Poppins”, ”Tron”, entre outros.

“(Re)Connect” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Na série, cada episódio mostrará uma família e seus problemas, como alcoolismo, competição entre irmãos e vício em tecnologia. Com a ajuda de especialistas, elas buscarão superar esses desafios e se reconectar.

“Rogue Trip” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Apresentada por Bob e Mack Woodruff, a série visa mostrar locais turísticos pouco conhecidos e visitados, mas surpreendentes.

“Shop Class” – lançamento ao longo do primeiro ano do serviço

Nessa competição, diversos estudantes serão desafiados a criar, desenvolver e testar suas criações. Em cada episódio, especialistas irão avaliar essas invenções e determinar o vencedor.

“Earthkeepers” – lançamento ao longo do segundo ano do serviço

Um documentário com foco na vida das pessoas que ajudam a preservar a natureza e o meio ambiente, mudando a forma como se enxerga o reino animal, além de mostrar o cotidiano desses profissionais que dedicam suas carreiras a proteger as espécies em perigo

“Ink & Painta” – lançamento ao longo do segundo ano do serviço

Uma série de documentários sobre mulheres desconhecidas que trabalharam para criar alguns dos maiores filmes de animação da Disney.

Outros lançamentos

Outros lançamentos recentes para a plataforma incluem “Dumbo”, “Vingadores: Ultimato”, “Aladdin”, “Toy Story 4” e “O Rei Leão”, assim como filmes que ainda serão lançados neste ano como “Malévola 2: Dona do Mal”, “Frozen 2” e “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Programas de TV

“Incrível Planeta”
“Andi Mack”
“O Mundo é dos Jovens”
“Brain Games”
“O Encantador de Cães”
“Dr. K’s Exotic Animals ”
“ Dr. Oakley Yukon Vet ”
Drain the Ocean”
“DuckTales – Os Caçadores de Aventuras” (1987)
“DuckTales” (2016, 1 ª temporada)
“Earth Live”
“A Turma do Pateta”
“Grandes Migrações”
“Howie Mandel animais fazendo coisas”
“Kim Possible”
“Guardiões da Galáxia” (série animada)
“Ultimate Spider-Man” (série animada)
“Mickey – Aventuras Sobre Rodas”(Temporada 1-2)
“A Casa do Mickey Mouse”
“Mickey Mouse”
“One Strange Rock”
“A Casa da Raven”
“Rocky Mountain Animal Rescue”
“Star Wars Rebels”
“Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas”
“As Visões da Raven”
“O Incrível Dr. Pol”
“Os Simpsons”
“Unlikely Animal Friends”
“Wicked Tuna”

Filmes

“101 Dálmatas”
“Vida de Inseto”
“Pateta: O Filme”
“Pateta 2: Radicalmente Pateta”
“Bambi”
“Bao”
“Operação Big Hero”
“Nascido na China”
“Carros”
“Fantasia”
“Procurando Dory”
“Procurando Nemo”
“Free Solo”
“Frozen”
“Como é Bom se Divertir”
“Hércules”
“High School Musical”
“Querida, Encolhi as Crianças”
“Divertida Mente”
“Homem de Ferro”
“A Dama e o Vagabundo”
“Lilo & Stitch”
“Mary Poppins ”
“Mickey, Donald, Pateta: Os Três Mosqueteiros ”
“Mickey’s Once Upon a Christmas ”
“ Moana”
“Universidade Monstros ”
“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”
“Pixar Short Films Collection Vol. 1
“Ratatouille”
“Duelo de Titãs”
“Rogue One: Uma História de Star Wars”
“Bela Adormecida”
“Branca de Neve e os Sete Anões”
“Star Wars: Episódio I: A Ameaça Fantasma”
“Star Wars: Episódio II: Ataque dos Clones”
“Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith”
“Star Wars: Episódio IV: Uma Nova Esperança”
“ Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca”
“ Star Wars: Episódio VI: O Retorno do Jedi ”
“ Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força”
“ Star Wars: As Guerras Clônicas ”
“ Steamboat Willie ”
“ O Bom Dinossauro ”
“ Os Incríveis ”
“A Pequena Sereia”
“Operação Cupido” (1961)
“O Príncipe e o Pobre” (1990)
“O Diário da Princesa”
“O Rocketeer”
“O Aprendiz de Feiticeiro” (curta)
“A Espada Era a Lei”
“The Three Caballeros ”
“ Thor: O Mundo das Trevas ”
“ Toy Story ”
“ Tron” (1982)
“ Up ”
“ Wall-E ”
“ Zootopia ”

O Disney+ será lançado em 12 de novembro deste ano nos EUA, Canadá e Holanda, e na semana seguinte na Austrália e Nova Zelândia. No restante do mundo, seu lançamento acontecerá em etapas, até o primeiro trimestre de 2021. No Brasil, o serviço é esperado para 2020.

Saiba Mais:

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas