Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias de Elenco: Michael Rooker, Tracy Morgan e J.K. Simmons se juntam a novos projetos

Saiba quais são as novas adições ao elenco de produções esperadas como "Esquadrão Suicida", "Velozes e Furiosos 9" e "Um Príncipe em Nova York 2".

Notícias de Elenco: Michael Rooker, Tracy Morgan e J.K. Simmons se juntam a novos projetos>

Os filmes “Esquadrão Suicida“, “Velozes e Furiosos 9“, “Um Príncipe em Nova York 2” e “Ghost Draft“, assim como a série “His Dark Materials, tiveram novos nomes divulgados em seus respectivos elencos. Veja mais detalhes abaixo.

Esquadrão Suicida

Segundo o Slashfilm, Flula Borg, ator alemão que esteve em “A Escolha Perfeita 2”, está se unindo à nova encarnação da equipe de vilões da DC Comics nos cinemas, agora sob a batuta de James Gunn. O que se sabe sobre seu personagem até o momento é que ele será interesse amoroso de outro personagem. O Esquadrão Suicida nos quadrinhos é uma equipe secreta formada por supervilões pelo governo dos EUA, para atuar em missões de alto risco. Em troca de seus serviços como operativos, os criminosos recebem uma diminuição gradual em suas penas. Saiba mais detalhes aqui.

Velozes e Furiosos 9

Também de acordo com o Slashfilm, Michael Rooker, o Yondu de “Guardiões da Galáxia”, estaria se juntando ao elenco do novo “Velozes e Furiosos”. Só o que se sabe é que ele interpretará um personagem novo na série chamado Buddy. Ainda não foram reveladas informações sobre a trama. Veja mais detalhes sobre o filme aqui.

Um Príncipe em Nova York 2

Deadline divulgou que Tracy Morgan, comediante bastante conhecido por seu trabalho no programa “Saturday Night Live”, foi escalado para a continuação do clássico estrelado por Eddie Murphy. No cinema, Morgan atuou em diversos filmes, entre eles “Tiras em Apuros”, ao lado de Bruce Willis. Na sequência do filme de 1988, Akeem (Murphy) está prestes a ser coroado rei de Zamunda quando descobre que teve um filho durante a sua ida a Nova York anos atrás. O rapaz cresceu no Queens e se chama Lavelle. Akeem e Semmi (Arsenio Hall) precisam então retornar aos EUA para localizar o novo príncipe de sua nação. Morgan será Reem, irmão da mãe de Lavelle (interpretada por Lesley Jones), com quem Akeem teria tido uma noite em sua primeira viagem à América. Saiba mais sobre o filme aqui.

Ghost Draft

Segundo o Collider, J. K. Simmons, o J. Jonah Jameson dos filmes do Homem-Aranha e vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, estaria em negociação para integrar o elenco de “Ghost Draft”, sci-fi estrelado por Chris Pratt. Também conversando para se juntar ao elenco estaria Betty Gilpin, da série “GLOW”. A história se passa em um futuro em que a Terra está perdendo uma guerra contra alienígenas. Para virar o jogo, cientistas trazem heróis do passado para ajudar nas batalhas. Simmons deve viver o pai do personagem de Pratt. A personagem de Gilpin está sendo mantida em segredo. Veja mais detalhes aqui.

His Dark Materials

Slashfilm revelou também que Andrew Scott, conhecido por interpretar Jim Moriarty, o arqui-inimigo de Sherlock Holmes na série “Sherlock”, está se juntando ao elenco de “His Dark Materials”, que adapta os livros de Philip Pullmann. Ele será Jopari, personagem que deve aparecer somente na segunda temporada da série, um lendário explorador e shaman que conseguiria viajar por dimensões paralelas em busca da misteriosa substância chamada “Pó”. A série deve adaptar os três livros que formam a saga “Fronteiras do Universo”, em que duas crianças, Lyra e Will, têm suas vidas conectadas durante suas aventuras por universos paralelos e uma guerra celestial envolvendo diversos mundos. Saiba mais aqui.

Saiba Mais: , , , , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas