Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de julho de 2019

Velozes e Furiosos 9 | Produção do filme é interrompida após dublê se machucar em acidente

O membro da equipe sofreu traumatismo craniano grave.

Velozes e Furiosos 9 | Produção do filme é interrompida após dublê se machucar em acidente>

Polícia e paramédicos foram acionados e uma unidade de socorro aérea foi chamada para os estúdios Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido, após um acidente que deixou um dos dublês do filme “Velozes e Furiosos 9” com uma séria lesão na cabeça. A produção foi interrompida após o acidente.

O pedido pela ambulância foi efetuado pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (22), após relatos de um homem ferido em uma queda. Um paciente com traumatismo craniano grave foi transportado para o Royal London Hospital, em Londres, por ambulância aérea.

Leavesden, que a Warner Bros. aluga a outros estúdios e produções, ficou famoso por ser o local onde foram gravados os oito filmes da franquia “Harry Potter”, e outros filmes como “007 Contra GoldenEye”, “O Cavaleiro das Trevas” e “A Origem”. É o local da popular atração Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. Produções futuras que também serão gravadas lá incluem “Cats”, “Mulher Maravilha 2020” e “Convenção das Bruxas”.

No início desse mês de julho, um incêndio ocorreu no local, em um palco que está sendo usado para “Avenue 5”, produção da HBO. Os bombeiros passaram mais de 15 horas para apagar o incêndio, e não houve feridos relatados.

“Velozes e Furiosos 9” tem no elenco Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron, Helen Mirren, Tyrese Gibson, Chris Ludacris Bridges e Nathalie Emmanuel. O novo longa conta ainda com a adição de John Cena, presumivelmente para preencher o vazio deixado por Dwayne “The Rock” Johnson. Participam ainda Finn Cole, Anna Sawa e Vinnie Bennett. Não se sabe se alguém do elenco principal estava presente durante o acidente.

“Velozes e Furiosos 9” tem roteiro de Daniel Casey (“Kin”) e Justin Lin, que também dirige o longa, depois de já ter comandado quatro filmes da saga.

O filme estreia no feriado norte-americano do Memorial Day, em 22 de maio de 2020.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas