Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

Esquadrão Suicida | Storm Reid entra para o elenco do filme de James Gunn

A atriz irá viver filha do personagem interpretado por Idris Elba.

Esquadrão Suicida | Storm Reid entra para o elenco do filme de James Gunn>

De acordo com o Collider, a atriz Storm Reid foi escalada como filha do personagem de Idris Elba no novo “Esquadrão Suicida”, da DC.

Elba estava inicialmente escalado para substituir Will Smith debaixo do capacete do Pistoleiro, após este deixar o papel que havia interpretado no primeiro filme, de 2016. Após conversas anteriores, no entanto, as partes envolvidas – incluindo o diretor e roteirista James Gunn (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) – decidiram remover o personagem do longa, atribuindo a Elba um novo papel ainda não divulgado. De acordo com a Variety, a equipe não queria passar a impressão de estar desrespeitando Smith e seu esforço para dar vida ao Pistoleiro no primeiro filme.

Reid e Elba se juntam aos novatos na franquia, John Cena (“Pai em Dose Dupla 2”), David Dastmalchian (“Caixa de Pássaros”) e Daniela Melchior (“Parque Mayer”). Retornam para os papéis Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller). O retorno de Joel Kinnaman como Rick Flag é especulado.

O novo “Esquadrão Suicida” tem data de estreia programada para 6 de agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas