Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de agosto de 2019

Um Príncipe em Nova York 2 | Shari Headley e Vanessa Bell Calloway retornarão para a sequência

A comediante Luenell também estará no longa-metragem.

Um Príncipe em Nova York 2 | Shari Headley e Vanessa Bell Calloway retornarão para a sequência

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a atriz Shari Headley irá retornar para a sequência da clássica comédia dos anos 80, “Um Príncipe em Nova York 2“. Headley irá reprisar seu papel como Lisa McDowell, interesse amoroso e eventual esposa do Príncipe Akeem, interpretado por Eddie Murphy.

Outra adição ao elenco fica por conta de Vanessa Bell Calloway. Segundo a Variety, a atriz interpretará novamente Imani Izzi. A Paramount Pictures também escalou a comediante Luenell para participar da produção.

O filme original de 1988 estrelou Murphy como o encantador príncipe africano Akeem, que viajou até Nova York para escapar de um casamento arranjado. A comédia foi um grande sucesso, arrecadando quase US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

Na sequência, Akeem está prestes a se tornar rei, quando descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos, chamado Lavelle, e tem que voltar para o país a fim de cumprir o último desejo de seu pai de coroar um novo príncipe de Zamunda.

Completam o elenco Arsenio Hall, que reprisará seu papel de Semmi, braço direito de Akeem e James Earl Jones, que interpretará novamente o rei de Zamunda, Jaffe Joffer.  O elenco conta ainda com Jermaine Fowler, que não teve seu papel divulgado, mas pode interpretar Lavelle, e os recém-chegados na franquia, Leslie Jones, Kiki Layne e Wesley Snipes.

A direção é de Craig Brewer (“Footloose: Ritmo Contagiante”) e o roteiro é de Barry Blaustein e David Sheffield, responsáveis pelo roteiro do original, e com revisão de Kenya Barris (da série “Black-ish”).

“Um Príncipe em Nova York 2“ tem data de estreia prevista para 18 de agosto de 2020.

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas