Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Night Wolf | Kevin Hart irá estrelar e produzir comédia de super-heróis para a STXFilms

Carreira do comediante vem crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos.

Night Wolf | Kevin Hart irá estrelar e produzir comédia de super-heróis para a STXFilms>

Segundo informações do Collider, o ator Kevin Hart estrelará e produzirá, em parceria com a STX Entertainment, a comédia de super-heróis “Night Wolf“, escrita pelos roteiristas de “Detetive Pikachu“, Dan Hernandez e Benji Samit.

No longa-metragem, Hart viverá um personagem que, ao conhecer seu futuro sogro, descobrirá que este é, na verdade, o super-herói Night Wolf. A premissa gerou comparações com a trilogia “Entrando Numa Fria“, protagonizada por Ben Stiller e Robert DeNiro.

O projeto marcará a terceira colaboração desse molde (produção e atuação) do ator com a STX. Mais cedo este ano, foram anunciados dois projetos da parceria: a comédia de troca de corpos “Black Friday” e uma comédia romântica, ainda sem nome, que está em busca de um roteirista.

Kevin Hart vem ganhando notoriedade e prestígio em Hollywood ano após ano, tendo estrelado uma série de comédias e dramas bem sucedidos ao lado de nomes como Bryan Cranston, Dwayne “The Rock” Johnson, Ice Cube e Will Ferrell.

Seus próximos projetos incluem a sequência do inesperado sucesso de bilheteria “Jumanji: Bem-vindo à Selva“; o longa “Fatherhood“, em que contracenará com Alfre Woodard; a adaptação do jogo de tabuleiro “Monopoly“, que ele também produzirá; o remake de “The Great Outdoors“, “Extreme Job“, feito pela Sony; a série “Action Scene“, produzida e estrelada por ele para o serviço de streaming Quibi; além do terceiro filme da trilogia “Policial em Apuros“, do diretor Tim Story.

“Night Wolf” ainda não tem previsão de estreia ou de início da produção.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas