Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Monopoly | Kevin Hart estrelará filme sobre famoso jogo de tabuleiro da Hasbro; Tim Story será o diretor

Fruto da parceria entre Lionsgate e Hasbro, longa aposta em dupla de sucesso no gênero da comédia.

Monopoly | Kevin Hart estrelará filme sobre famoso jogo de tabuleiro da Hasbro; Tim Story será o diretor>

Monopoly“, filme live-action fruto da parceria entre a Lionsgate e a empresa de jogos Hasbro, será estrelado por Kevin Hart (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), que recentemente se envolveu em polêmica após ter desistido de apresentar a cerimônia do Oscar. A direção ficará por conta de Tim Story (“Policial em Apuros 2“). As informações são do Deadline.

O longa sobre o icônico e popular jogo de tabuleiro – conhecido no Brasil como “Banco Imobiliário” e que já foi jogado por cerca de um bilhão de pessoas em 114 países – está em negociações finais para acontecer. Detalhes como a sinopse, roteiristas e a data para o início das gravações ainda não foram divulgados. Uma versão anterior do projeto era centrada em um jovem da modesta Baltic Avenue (Avenida Báltica) do jogo, em busca de fortuna.

O roteirista Andrew Niccol, de “O Show de Truman – O Show da Vida“, foi contratado para escrever essa versão anterior para a Lionsgate. Outra versão também começou a ser desenvolvida, em 2013, com Ridley Scott como produtor, mas mais uma vez, o longa não saiu do papel.

Atualmente, por causa de seus últimos projetos de sucesso, como “Jumanji: Bem-vindo à Selva“, “Operação Supletivo – Agora vai!” e “Um Espião e Meio“, Hart tornou-se uma das apostas de comédia mais comerciáveis para o grande público dos cinemas. Além disso, a ator já trabalhou com Story em outros projetos de alta rentabilidade, como “Policial em Apuros 2” e “Uma Turma do Barulho“, chamando ainda mais atenção dos produtores para o potencial da dupla.

“Monopoly” ainda não tem mais informações sobre o elenco, assim como previsão para estrear.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas