Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

Action Scene | Kevin Hart vai estrelar e produzir série de comédia e ação para o novo serviço de streaming Quibi

Programa será baseado no monólogo de abertura de seu show de stand-up de 2016, "Kevin Hart: What Now?".

Action Scene | Kevin Hart vai estrelar e produzir série de comédia e ação para o novo serviço de streaming Quibi>

O ator e comediante Kevin Hart vai estrelar e produzir “Action Scene“, série que mistura comédia e ação e que fará parte do catálogo do Quibi, nova plataforma de streaming voltada para celulares e tablets com lançamento marcado para 6 de abril de 2020 nos Estados Unidos. Hart é conhecido por trabalhar em filmes como “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Um Espião e Meio“. A informação é do Deadline.

O show, baseado no monólogo de abertura do show de stand-up de 2016, “Kevin Hart: What Now?”, terá Hart interpretando uma versão fictícia de si mesmo em uma missão para conseguir seu papel de ação na vida. Depois de ser rejeitado, Kevin encontra aleatoriamente uma grande estrela dos filmes de ação, mas o encontro deles desencadeia uma série de eventos que forçam Hart a abrir caminho durante uma série de sequências de ação exageradas, e contando com a ajuda de alguns dos maiores heróis do filme de ação de Hollywood.

Além de ter o ator na produção, foram confirmados, também, os nomes de Jeff Clanagan e Dave Becky como produtores executivos. Ambos são parceiros de longa data de Hart e já produziram diversos especiais de comédia do ator.

Mais informações sobre elenco, início da produção e data de estreia de “Action Scene” ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas