Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de junho de 2019

Fatherhood | Anthony Carrigan se junta a elenco de adaptação liderada por Kevin Hart

O ator ainda não teve seu papel anunciado; filme está em fase de pré-produção.

Fatherhood | Anthony Carrigan se junta a elenco de adaptação liderada por Kevin Hart>

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Anthony Carrigan (da série “Barry”) foi confirmado no elenco de “Fatherhood”, adaptação cinematográfica de “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss & Love” (“Dois Beijos para Maddy: Um Relato de Perda e Amor”, em tradução livre), do autor Matt Logelin, com Kevin Hart (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) como protagonista.

O livro conta a história do namoro e do casamento de Logelin com o seu amor de ensino médio, Liz. Ao se mudarem para Los Angeles, eles tinham tudo, ainda mais quando descobriram que uma filha estava a caminho. No entanto, durante o parto de Madeline, veio a tragédia e Liz morreu de embolia pulmonar na hora, antes mesmo de segurar a filha. Com pouco tempo para lamentar essa perda irreparável, Logelin se vê sozinho na tarefa de cuidar da filha recém-nascida, única ligação com sua amada esposa.

Hart será Logelin, enquanto Alfre Woodard (da série “Luke Cage”) interpretará sua sogra. O papel de Carrigan ainda não foi especificado. O estúdio deve começar uma busca mundial pela atriz que vai interpretar a jovem Maddy no filme.

O roteiro foi adaptado por Dana Stevens (“Um Porto Seguro”) e a direção será de Paul Weitz (“Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família”).

“Fatherhood” está em fase de pré-produção e ainda não tem data para iniciar as filmagens.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas