Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de julho de 2019

The Jesus Rolls | Spin-off de O Grande Lebowski estrelado e dirigido por John Turturro ganha data de estreia

Apesar de ser baseado nos personagens do filme dos irmãos Coen, eles não estão envolvidos no projeto.

The Jesus Rolls | Spin-off de O Grande Lebowski estrelado e dirigido por John Turturro ganha data de estreia>

De acordo com a Variety, o longa “The Jesus Rolls“, spin-off do clássico cult dos anos 1990 “O Grande Lebowski” – e anteriormente chamado “Going Places” – deverá chegar aos cinemas em 2020. A distribuidora Screen Media comprou os direitos do projeto, assim tornando possível sua estreia. John Turturro retorna ao papel de Jesus Quintana, além de dirigir e roteirizar o filme.

O ator e cineasta demonstrou estar entusiasmado pelo lançamento do filme, que considera “transgressor”, ao lado da Screen Media:

“Parece um bom momento para lançar um filme transgressor sobre a estupidez dos homens que tentam e falham e tentam melhor entender o mistério das mulheres. Estou ansioso para trabalhar com a Screen Media e trazer o nosso trabalho e o caráter do Jesus para o público americano.”

O longa, que começa com Jesus sendo solto da cadeia após ser acusado de pedofilia, contará a história de um trio de desajustados cuja dinâmica irreverente e sexual evolui para uma surpreendente história de amor, à medida em que as atitudes do grupo em relação ao passado ou futuro dão errado, mesmo quando eles estão fazendo o bem. Quando eles criam uma inimizade com um cabeleireiro armado, a jornada do trio se torna uma fuga constante da lei, da sociedade e do cabeleireiro, enquanto os laços dessa família de forasteiros se fortalecem.

Além de Turturro, Audrey Tatou (“Finalmente Livres”), Bobby Cannavale (da série “Mr. Robot”), Pete Davidson (“The Dirt – Confissões do Mötley Crüe”), Gloria Reuben (da série “Mr. Robot”) e a atriz brasileira Sônia Braga (“Aquarius”) também estão no elenco. Apesar de ser baseado em “O Grande Lebowski”, o filme não terá envolvimento dos diretores anteriores, os irmãos Ethan e Joel Coen.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas