Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de junho de 2019

Going Places | Spin-off de O Grande Lebowski passou por retoques, segundo John Turturro

Protagonista e diretor do filme afirmou que a história será uma comédia "muito humana" e atrevida.

Going Places | Spin-off de O Grande Lebowski passou por retoques, segundo John Turturro>

Em entrevista ao The Independent, o ator John Turturro (“Transformers: O Último Cavaleiro”) deu mais detalhes sobre “Going Places“, spin-off de “O Grande Lebowski” que ele vai dirigir e protagonizar e que será focado no jogador de boliche Jesus Quintana. Ele contou que a produção “precisava de alguns retoques

Durante a conversa, Turturro afirmou que o filme será “sexualmente explícito” e possivelmente mais controverso que o clássico dos irmãos Joel e Ethan Coen (“A Balada de Buster Scruggs”):

“É um filme meio atrevido. Ele mostra como os homens são estúpidos. É assim que o filme é – as mulheres são as personagens mais fortes e unidas. Eu tive que fazer alguns retoques [na história], mas agora me sinto muito bem com isso. É basicamente uma exploração do Jesus saindo da prisão. É uma comédia, mas uma comédia muito humana.”

O longa, que começa com Jesus sendo solto da cadeia após ser acusado de pedofilia, contará a história de um trio de desajustados cuja dinâmica irreverente e sexual evolui para uma surpreendente história de amor, à medida em que as atitudes do grupo em relação ao passado ou futuro dão errado, mesmo quando eles estão fazendo o bem. Quando eles criam uma inimizade com um cabeleireiro armado, a jornada do trio se torna uma fuga constante da lei, da sociedade e do cabeleireiro, enquanto os laços dessa família de forasteiros se fortalecem.

Além de Turturro, Audrey Tatou (“Finalmente Livres”), Bobby Cannavale (da série “Mr. Robot”), Pete Davidson (“The Dirt – Confissões do Mötley Crüe”), Gloria Reuben (da série “Mr. Robot”) e a atriz brasileira Sônia Braga (“Aquarius”) também estão no elenco. Apesar de ser baseado em “O Grande Lebowski”, o filme não contará com a presença dos irmãos Coen.

“Going Places” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas