Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de junho de 2022

Sr. e Sra. Smith | Michaela Coel, Paul Dano e John Turturro se juntam ao elenco da série da Amazon

Trio se junta a Donald Glover e Maya Erskine, que serão os protagonistas.

Sr. e Sra. Smith | Michaela Coel, Paul Dano e John Turturro se juntam ao elenco da série da Amazon>
(Imagens: Getty Images)

Michaela Coel, Paul Dano e John Turturro se juntaram ao elenco de “Sr. e Sra. Smith“, série da Amazon que reimagina a comédia romântica de 2005 (via Variety). Eles se juntam a Donald Glover e Maya Erskine, que estrelam a produção.

O enredo exato da série segue mantido em segredo, mas sabe-se que John (Glover) e Jane (Erskine) são contratados por uma agência de espionagem misteriosa, e se aventuram nas vidas de espião e de casados, aprendendo a navegar ambas de forma íntima.

Coel vem do sucesso de sua minissérie “I May Destroy You“, e estará em “Pantera Negra: Wakanda Forever“. Dano recentemente viveu o vilão Charada no novo “Batman“, contracenando com Turturro, que viveu o mafioso Carmine Falcone no mesmo filme. Turturro ainda estrela a série “Ruptura“, sucesso da Apple.

O filme “Sr. e Sra. Smith”, lançado em 2005 também pela New Regency, contava com Brad Pitt e Angelina Jolie como o casal protagonista e acompanhava os personagens em meio a uma crise no relacionamento, ao mesmo tempo em que ambos trabalhavam em segredo como espiões. Tudo indica que a nova série partirá da mesma premissa, mas ainda não há informações mais detalhadas sobre a sinopse.

A série é feita através de parceria do Amazon Studios com a New Regency. Francesca Sloane é a co-criadora e produtora executiva da série junto a Donald Glover, e também atua como showrunner.

Ainda não há previsão de estreia para “Sr. e Sra. Smith”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas