Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2019

Os Caça-Fantasmas 3 | Filme pode contar com o retorno do elenco original, segundo diretor

Recentemente, Sigourney Weaver já havia confirmado sua participação no filme.

Os Caça-Fantasmas 3 | Filme pode contar com o retorno do elenco original, segundo diretor>

Durante o Ghostbusters Fan Fest, primeiro festival celebrando a franquia “Os Caça-Fantasmas“, Jason Reitman, diretor do anunciado terceiro filme, sugeriu que o elenco original estaria voltando para a sequência, programada para 2020 (via /Film):

“[Sigourney] Weaver leu o roteiro… Dan [Aykroyd] leu… Ernie [Hudson] leu o roteiro… Bill Murray leu o roteiro.”

Weaver confirmou recentemente que irá reprisar seu papel como Dana Barrett. Aykroyd, Hudson, e Murray, que interpretaram Stantz, Zeddemore, e Venkman, ainda não foram confirmados, embora Murray tenha dito que não recusaria participar de mais um filme na franquia.

Reitman também disse que chamou todos os “originais” do primeiro filme para formar um “painel de conselheiros” para ter certeza de que o filme estaria alinhado com o original:

“Nós queremos criar uma carta de amor ao filme original.”

Reitman, filho do diretor do “Caça-Fantasmas” de 1984, Ivan Reitman, ficou receoso ao aceitar a direção do filme, mas mudou de ideia ao imaginar uma garota de 12 anos segurando uma mochila de prótons:

“Esse personagem apareceu para mim, e era uma garota de 12 anos. E eu não sei quem ela é, ou por que ela surgiu na minha cabeça, mas eu a vi com uma mochila de prótons nas costas, e a história começou a se formar… durante muitos anos. E começou a crescer, e de repente era uma família. E eu sabia que era um filme que eu precisava escrever, então chamei meu roteirista parceiro Gil Kenan, sentamos e começamos a escrever o filme.”

“Os Caça-Fantasmas 3” ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. Embora ainda sem sinopse oficial, informações indicam que o novo longa focaria em uma família que se muda de volta para uma cidade pequena, onde irão aprender mais sobre quem são e quais são os segredos que a cidade esconde.

Estão confirmados no elenco Finn Wolfhard (da série “Strangers Things”), Carrie Coon (“As Viúvas”) e McKenna Grace (“Capitã Marvel”). Além de dirigir, Reitman co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“).

“Os Caça-Fantasmas 3”, ainda sem título oficial, tem estreia prevista para 10 de julho de 2020, nos EUA.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas