Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de junho de 2019

D23, convenção da Disney, divulga programação com painéis de Star Wars, Marvel e Disney+

São esperados novos materiais e anúncios sobre diversas marcas do estúdio.

D23, convenção da Disney, divulga programação com painéis de Star Wars, Marvel e Disney+>

Apesar da San Diego Comic Con permanecer sendo um dos eventos mais antecipados e esperados relacionado à cultura pop do mundo, cada vez mais ela vai esvaziando, perdendo espaço para outras convenções. Desta forma, outros eventos ganham espaço, caso D23, evento bienal da Disney para divulgar e promover os conteúdos do estúdio. A edição deste ano acontecerá de 23 a 25 de agosto no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia, e teve a sua programação divulgada nesta quinta-feira (06) (via SlashFilm). Os painéis envolverão marcas relevantes da Disney, caso de “Star Wars”, Marvel e o novo serviço de streaming da empresa, o Disney+. Veja a programação abaixo.

Disney e Pixar Animation

O painel do sábado, 24, reservado à Walt Disney Studios, terá novidades sobre o que o estúdio planeja para a animação, com prováveis novidades da Disney Animation e da Pixar Animation, que pode divulgar mais detalhes sobre seu novo filme “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”.

Star Wars

O painel do sábado também deve trazer vídeos de bastidores e potenciais informações ou trailers do próximo capítulo da franquia, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Marvel

O calendário de filmes da Marvel Studios está anormalmente repleto de lacunas para os próximos anos. Há datas reservadas, mas nenhum título oficialmente definido para elas até o momento. Então, é de se esperar que surjam novidades relacionadas ao universo de super-heróis da editora também no sábado, 24, com respeito a filmes como “Viúva Negra”, “Os Eternos”, “Doutor Estranho 2” e “Shang-Chi”.

Disney+

O serviço de streaming exclusivo da Disney será lançado em novembro, e terá um painel especial para falar dos seus conteúdos na sexta-feira, 23. Entre as produções esperadas para ganharem vídeos, prévias e novidades, estão o live-action de “A Dama e o Vagabundo”, a futura série de “High School Musical”,  e as séries do Universo Marvel, como “Loki”, “WandaVision” e “Falcão & Soldado Invernal”. Também especula-se a divulgação de alguma prévia de “The Mandalorian”, primeira série live-action da franquia, que estreará no Disney+ em novembro.

Disney Legends

Também na sexta-feira, antes do painel do Disney+, haverá uma cerimônia especial regida pelo CEO do estúdio, Bob Iger, em homenagem aos artistas e profissionais selecionados que entraram para o hall de Lendas da Disney este ano, por suas importantes contribuições para com o legado do estúdio. Os homenageados este ano serão Robert Downey Jr., Jon Favreau, James Earl Jones, Bette Midler, Kenny Ortega, Barnette Ricci, Robin Roberts, Diane Sawyer, Ming-Na Wen e Hans Zimmer.

Além disso, o evento no domingo deve trazer novidades a respeito dos novos parques da Disney, incluindo planos de transformação em curso no Epcot, na Flórida.

Saiba Mais: , , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas