Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Rey, Kylo Ren e novos personagens são destaques em novas imagens

Personagens de Keri Russell e Richard E. Grant foram revelados, saiba mais detalhes!

A Vanity Fair divulgou capas e diversas fotos exclusivas do ensaio por Annie Leibovitz de “Star Wars: A Ascensão Skywalker. Nas imagens, os personagens de Keri Russell e Richard E. Grant são apresentados. Novas informações sobre o filme também foram divulgadas, e estão listadas logo abaixo das fotos. Veja:


O diretor J. J. Abrams com os Cavaleiros de Ren


A trapaceira mascarada Zorri Bliss é a personagem de Keri Russell. Aqui ela é vista no Quartel dos Ladrões, no planeta de neve Kijimi.


General Hux (Domhnall Gleeson) é visto com o Allegiant General Pryde, personagem de Richard E. Grant


Finn (John Boyega) e Jannah (Naomi Ackie), montam as criaturas orbaks, e atacam forças mecanizadas da Primeira Ordem


Nativos da Jordânia interpretam o povo Aki-Aki, do planeta Pasaana


Luke Skywalker irá aparecer no filme (Mark Hamill)

Segundo informações do artigo da Vanity Fair, a Primeira Ordem e a Resistência terão seu embate final neste filme. Mas não é só isso. Fontes indicam que o longa também mostrará o clímax do conflito entre a Ordem Jedi e os Sith. Além disso, a conexão da Força entre Rey e Kylo deve se aprofundar ainda mais, enquanto ambos têm de lidar com seus próprios conflitos internos. A revista também confirmou que aquele que Kylo está derrubando no trailer do filme é, de fato, um Cavaleiro de Ren, e o treinamento de Rey está quase completo, graças aos livros que ela pegou em Ahch-To, em “Os Últimos Jedi”.

O filme, que se passa um ano depois de “Os Últimos Jedi”, terá Finn como membro ativo da Resistência, e Poe como uma figura de liderança. O público também verá uma boa relação entre os dois. Segundo Oscar Isaac, “Finn é a família de Poe Dameron”.

O elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” conta com os retornos de Daisy Ridley (“Ophelia”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Lupita Nyong’o (“Nós”), Domnhall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Anthony Daniels (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (“Clube dos Bilionários”) e Greg Grumberg (“Nasce Uma Estrela”). As novas adições do elenco são Naomi Ackie (“Yardie”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?“), Matt Smith (da série “The Crown“), Keri Russell (da série “The Americans“) e Dominic Monaghan (“Mudo“).

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams (“Lego Batman: O Filme”) no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas