Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de junho de 2019

Warner Bros. não terá painel da San Diego Comic Con 2019; IT – Capítulo 2 fará parte do Scare Diego

Convenção acontecerá de 18 a 21 de julho de 2019.

Warner Bros. não terá painel da San Diego Comic Con 2019; IT – Capítulo 2 fará parte do Scare Diego>

Segundo informações do /Film, a Warner Bros. não terá um painel no Hall H da San Diego Comic Con 2019. O único filme do estúdio que terá participação no evento será “It – Capítulo Dois”, que fará parte do ScareDiego, um evento noturno de abertura dedicado a filmes de terror.

Por conta da falta de painéis, filmes como “Doutor Sono“, “Duna” e “Godzilla vs Kong” não terão novidades no evento. Sempre presentes na convenção, os próximos lançamentos de DC, como “Coringa“, “Mulher Maravilha 1984” e “Aves de Rapina” também não terão apresentações. Esperava-se, que Robert Pattinson (“Bom Comportamento“), recém confirmado no papel do herói, em “The Batman” estivesse presente junto ao diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“) para comentar sobre o filme. Entretanto, isso não deverá ocorrer.

Até o momento, nenhuma explicação foi dada à respeito da ausência do estúdio na edição deste ano.

Este fato não é algo inédito entre os estúdios. A Disney, por exemplo, tem suas próprias convenções internas, nas quais ela pode coordenar tudo. Como resultado, Star Wars e a Marvel não tiveram presença na SDCC do ano passado. Outro exemplo fica por conta da HBO, que se recusou a trazer um painel sobre “Game of Thrones” para o evento em 2018.

A San Diego Comic-Con ocorrerá de 18 a 21 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas