Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica | Próxima animação da Pixar tem trailer divulgado

Longa deve estrear em 6 de março de 2020 nos EUA.

Pixar divulgou, na noite desta quinta-feira (30), o primeiro trailer de “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” (no original “Onward”), sua nova animação original com as vozes de Chris Pratt e Tom Holland (ambos de “Vingadores: Ultimato“) entre os protagonistas. Assista acima.

O longa teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas recentemente, bem como seu primeiro pôster. Nos últimos anos, a Pixar se dedicou mais a produzir continuações de seus sucessos do que a novas histórias com personagens diferentes. Dos 11 filmes produzidos pelo estúdio nesta década de 2010, sete são sequências de filmes anteriores, e apenas quatro (“Valente“, “Divertidamente“, “O Bom Dinossauro” e “Coco – A Vida é Uma Festa“) são originais. “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” será o primeiro longa do estúdio na próxima década, e é provável que seja o início de uma nova fase de filmes originais, visto que todas as continuações anunciadas já terão sido lançadas quando “Toy Story 4” chegar aos cinemas no próximo dia 20 de junho.

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” levará os espectadores a um mundo de fantasia suburbano, por meio da história de dois irmãos elfos adolescentes cujo pai morreu quando eram jovens demais para se lembrarem dele. Mas, graças à pequena mágica que ainda resta no mundo, os rapazes embarcam em uma missão que lhes permitirá a chance de passar um último dia mágico com o pai.

O elenco conta ainda com Octavia Spencer (“Ma“) e Julia Louis-Dreyfus (da série “Veep“) . Além de dirigir, Dan Scanlon (“Universidade Monstros“) produz ao lado de Kori Rae (também de “Universidade Monstros“).

O longa tem estreia agendada para 6 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas