Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2019

The Batman | Mulher Gato e Pinguim podem ser os vilões do filme de Matt Reeves

Robert Pattinson é o favorito ao papel de Bruce Wayne.

The Batman | Mulher Gato e Pinguim podem ser os vilões do filme de Matt Reeves

Com a iminente confirmação de Robert Pattinson (“High Life“) como Bruce Wayne em “The Batman“, o próximo passo seria anunciar quais seriam os vilões do filme de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Agora, de acordo com o THR, o Homem-Morcego não deverá ter vida fácil, enfrentando Mulher-Gato e Pinguim.

A publicação reitera que Reeves não deve escalar ou confirmar os vilões até Pattinson ser confirmado no papel principal. Os candidatos aos papéis já começaram a aparecer há algum tempo nas redes sociais, com o ator Josh Gad (“Assassinato no Expresso Oriente“) tendo inclusive manifestado via Twitter sua intenção de assumir o papel:

“É, eu enfrentaria ele.”

A dupla especulada já conta com um largo histórico na luta contra o Batman. Além de serem dois dos principais inimigos do herói nos quadrinhos, nos cinemas já protagonizaram o clássico “Batman: O Retorno“, de Tim Burton, quando foram interpretados por Michelle Pfeiffer e Danny DeVito. Em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, de Christopher Nolan, a gatuna voltou às telonas pelas mãos de Anne Hathaway.

Segundo os últimos relatos sobre a produção, a intenção de Reeves seria explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, seu filme teria um tom mais próximo ao de film noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A partir destas informações, muitos fãs especulam que o roteiro poderia ser baseado na HQ “Ano Um“, que mostra um Batman em seu primeiro ano como vigilante em Gotham e foca em suas habilidades como investigador.

A estreia do longa está prevista para 25 de junho de 2021, com a pré-produção do longa dando início na metade deste ano. Recentemente, o Cinema com Rapadura fez um apanhado sobre tudo o que se sabe sobre a produção até o momento. Leia aqui.

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas