Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de maio de 2019

[ATUALIZADO] The Batman | Robert Pattinson interpretará o herói no longa de Matt Reeves

Longa está previsto para estrear em 2021.

[ATUALIZADO] The Batman | Robert Pattinson interpretará o herói no longa de Matt Reeves>

Segundo apurado pela Variety, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) será o responsável por interpretar o Batman no próximo longa solo do personagem, intitulado “The Batman“. A produção será dirigida por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Segundo o site, o acordo ainda não foi totalmente fechado, mas deve acontecer em breve.

Já segundo o Deadline, embora Pattinson seja o favorito, Nicholas Hoult (“Tolkien”) seria a segunda opção de Reeves.

[ATUALIZAÇÃO 31/05] Depois de afirmar que Pattinson e Hoult estavam disputando o papel, o Deadline noticiou que ambos os atores fizeram teste de câmera, e a Warner Bros. aprovou Pattinson como o novo Batman, embora Hoult tenha se saído muito bem. A Variety complementa que as negociações entre o estúdio e Pattinson já foram fechadas e o anúncio oficial sairá em breve. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Warner Bros. não comentou sobre a negociação.

Em fevereiro, o Cinema com Rapadura já havia discutido a possibilidade do ator viver o Cavaleiro das Trevas. Assista ao vídeo abaixo:

Segundo os últimos relatos sobre a produção, a intenção de Reeves seria explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, seu filme teria um tom mais próximo ao de film noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A partir destas informações, muitos fãs especulam que o roteiro poderia ser baseado na HQ “Ano Um“, que mostra um Batman em seu primeiro ano como vigilante em Gotham e foca em suas habilidades como investigador.

A estreia do longa está prevista para 25 de junho de 2021, com a pré-produção do longa dando início na metade deste ano. Recentemente, o Cinema com Rapadura fez um apanhado sobre tudo o que se sabe sobre a produção até o momento. Leia aqui.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas