Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Bob Iger afirma que calendário da Fase 4 da Marvel deve ser divulgado em breve

As possibilidades para o anúncio são a San Diego Comic-Con, em julho, e a D23, em agosto.

Bob Iger afirma que calendário da Fase 4 da Marvel deve ser divulgado em breve>

Segundo a Variety, o CEO da Disney, Bob Iger, insinuou durante a apresentação de resultados trimestrais do estúdio, que a lista de filmes da Fase 4 da Marvel será divulgada ainda no meio deste ano. As possibilidades para o anúncio são a San Diego Comic-Con, que acontece entre 18 a 21 de julho, e a D23, que acontece entre 23 a 25 de agosto.

O presidente do estúdio não confirmou quais heróis serão centrais na próxima fase mas disse que “Vingadores: Ultimato”, segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, forneceu pistas sobre o futuro. Projetos em andamento para os cinemas já incluem o filme solo da Viúva Negra, “Shang-Chi” e “Os Eternos”.

Iger afirma que quando a Disney comprou o Marvel Studios, foi estimado que cerca de 8 mil personagens do universo dos quadrinhos estariam disponíveis para uso.

“Existem grandes oportunidades. Existem muitas direções diferentes que podemos seguir”, Iger disse sobre possíveis sequências, spin-offs e filmes independentes de super-heróis que virão.

Ele acrescentou que as próximas histórias serão “agnósticas de plataforma” e como já anunciado, novas séries do Loki (Tom Hiddleston), da dupla Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan), e do casal Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) irão estrear no Disney+, plataforma de streaming do estúdio, e que as séries serão ligadas e amarradas a narrativa que a Marvel construiu no cinema na última década.

Iger sugeriu ainda oportunidades além do cinema e da TV, como parques temáticos.

“Em algum momento, ficaremos muito ambiciosos sobre o que fazer com a Marvel na Disneylândia de Xangai”, disse o presidente executivo.

O Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro desse ano, com “Vingadores: Ultimato” entrando no catálogo em 11 de dezembro. A plataforma de streaming deve chegar no brasil em 2020.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas