Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de abril de 2019

Viúva Negra | David Harbour se junta ao elenco do filme; Rachel Weisz negocia papel

Os papéis que o ator e a atriz teriam na obra, no entanto, ainda não foram divulgados.

Viúva Negra | David Harbour se junta ao elenco do filme; Rachel Weisz negocia papel>

Segundo informações do THR, o ator David Harbour (da série “Stranger Things“) entrou para o elenco do filme solo da “Viúva Negra“, personagem do Universo Cinematográfico da Marvel vivida por Scarlett Johansson. Ainda não há informações sobre qual personagem Harbour interpretará na trama.

Outra novidade é que, segundo a Variety, a atriz Rachel Weisz (“A Favorita“) também negocia para fazer parte da produção. Segundo a publicação, o acordo ainda não foi fechado, mas há um forte interesse entre ambas as partes, com as negociações podendo serem concluídas de forma positiva. O papel que Weisz teria na obra também é mantido em sigilo, mas seria um dos mais importantes. Até o momento, a Marvel não se pronunciou sobre nenhum dos casos.

Recentemente, também foi divulgado que a atriz Florence Pugh (“Fighting with My Family“) também estará no elenco do longa.

Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan), apesar da Marvel ainda não ter confirmado isso.

O filme solo da Viúva Negra seria filmado na Croácia e em Miami, e contaria a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer.

Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) foi contratado para reescrever o roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), enquanto Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“) é a responsável pela direção. Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtores. Brad Winderbaum e Johansson também fazem parte da produção.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem que o longa chegará aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas