Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Kevin Feige declara que séries da Marvel no Disney+ estarão conectadas com os filmes do MCU

Plataforma de streaming da Disney irá ao ar ainda em 2019.

Kevin Feige declara que séries da Marvel no Disney+ estarão conectadas com os filmes do MCU>

Em uma entrevista para o ComicBook, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, declarou que as séries do estúdio lançadas no Disney+ estarão conectadas com os filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Veja o que ele disse abaixo:

“Estas serão as produções da Marvel Studios. Elas serão totalmente entrelaçadas com o atual MCU, o antigo MCU e o futuro da MCU”.

Quando questionado sobre mais detalhes desses seriados, Feige foi mais sigiloso:

“Como estamos fazendo há anos, não vamos anunciar nada até Vingadores: Ultimato ou Homem-Aranha: Longe de Casa estrearem”.

Apenas uma série da Marvel foi confirmada para o Disney+, a focada em Loki (Tom Hiddleston). No entanto, informações apontam para o desenvolvimento de uma série para o casal Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany); e ainda outra da dupla Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Ainda não houve confirmação sobre estas duas. Todos os atores possivelmente envolvidos estiveram presentes em “Vingadores: Guerra Infinita”. Além dessas, muitas outras produções de personagens do MCU são especuladas para o serviço de streaming. Leia mais.

Detalhes sobre o enredo das séries e data de estreia ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a plataforma irá ao ar ainda em 2019. Enquanto isso, o próximo lançamento da Marvel nas telonas será “Capitã Marvel”, com estreia agendada para o dia 7 de março no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas