Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de abril de 2019

O Homem Invisível | Elisabeth Moss é oficialmente anunciada no elenco do longa produzido pela Blumhouse

Filme, que faria parte do finado Dark Universe, é escrito e dirigido por Leigh Whannell.

O Homem Invisível | Elisabeth Moss é oficialmente anunciada no elenco do longa produzido pela Blumhouse>

As negociações para que a atriz Elisabeth Moss (“Nós”) participasse de “O Homem Invisível” chegaram a uma conclusão. Moss está oficialmente escalada para estrelar o longa, que faria parte do finado projeto do universo compartilhado de monstros da Universal, o Dark Universe. A nova versão agora deve trilhar um caminho mais modesto e distinto criativamente, sendo produzido pela Blumhouse, que confirmou a escalação pelo Twitter.

O filme original narrava a história de Adrian Griffin, um sociopata bilionário que ganhou dinheiro desenvolvendo um processo de invisibilidade para o Departamento de Defesa. Ao conseguir tal feito, Griffin se deparou com um conflito: agora que estava invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?

Anteriormente, foi divulgado que os atores Armie Hammer (“Suprema”) e Alexander Skarsgård (“Noite de Lobos”) estavam na disputa para dar vida ao papel-título do filme, mas nada ainda foi confirmado. Leigh Whannell (“Sobrenatural: A Origem”) será o diretor e roteirista do longa.

“O Homem Invisível” deve iniciar a produção ainda este ano na Austrália. Ainda não há uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas